ULTIMAS NOTICIAS

10 Coisas que o trailer da 2ª temporada de Bia nos revelou; veja!

trailer da 2 temporada de Bia 10 coisas que o mesmo revelou
Fim do Binuel? Pixei enfim ganhando um namorado? e Alex e Mara juntos? A nova temporada de Bia está chegando, e conforme publicamos aqui no Telejuve.com cerca de dias atrás em ''Trailer da 2ª temporada de Bia é lançado; assista!'', a Disney lançou o trailer oficial da 2 temporada da mesma. Dessa forma, analisamos o trailer da 2ª temporada de Bia e pescamos 10 coisas que o mesmo confirmou da 2ª temporada de Bia. Vem descobrir.....

Leia também...Pilar Pascual, Renata Toscano e El Purre de Go Viva do seu jeito virão ao Brasil em Junho

                                                                (Imagem- print trailer da 2 temporada de Bia)
10 - VICTOR ENTRARA PRO TIME DE BASQUETE: em ordem cronológica, começamos destacando que o Victor, que se mostrava reticente lá no final da 1ª temporada de Bia em entrar pro time de basquete, no impasse, entro não, entro, vai entrar pra valer no time de basquete para cadeirantes. No trailer da 2 temporada de Bia vemos o mesmo já jogando basquete logo no inicio do mesmo.


9 - FORTE ATRAÇÃO ENTRE ALEX E MARA QUE DEVEM NAMORAR: a combinação antagonista perfeita? Aliados constantemente contra a galera do Fundon, Mara e Alex como mostra o trailer da 2 temporada de Bia, vão se ver a cada dia mais atraídos, e logo provavelmente namoraram na nova temporada de Bia.

(Imagem divulgação Disney)
8 - A VOLTA DA ANTIGA CARMIM: não ia virar boazinha? se enganou quem acreditou numa mudança da Carmim, pois pelo menos o que trailer da 2 temporada de Bia mostrou, foi a volta em alto estilo ao estilo da antiga Carmim do Laix


7- O ENCONTRO DA ANA E DA BIA FOI REAL: o encontro das irmãs foi pra valer. Terminamos a 1 temporada de Bia com o magnifico encontro entre Bia e Ana; alvo de especulações se era real, o encontro da Bia e da Ana foi real. No trailer da 2 temporada de Bia as mesmas já aparecem conversando na casa do Thiago.

*Quer aprender espanhol mega rápido? Acesse: https://go.hotmart.com/P20724442H

                                                               (Imagem- print trailer da 2 temporada de Bia)
6 - BIA E MANUEL VOLTARÃO A SEREM PROIBIDOS DE NAMORAR: Bia e Manuel voltarão a serem proibidos de namorar! Outra infelizmente revelação do trailer da 2 temporada de Bia foi que infelizmente Manuel e Bia serão proibidos de namorar por sua famílias. Porém o casal namorar a moda Romeu e Julieta (as escondidas).


5- ALEX VOLTARÁ A PERSEGUIR O BINUEL E TENTARÁ SABOTAR O CASAL NOVAMENTE: ele não desiste! De carona nessa revelação de espécie de meio de rome e Julieta que o trailer da 2 temporada de Bia revelou, temos como mais uma coisa que o trailer da 2 temporada de Bia revelou, que o Alex, ainda rancoroso, pelo fora da Bia, vai perseguir o casal o Binuel, afim de ferrar o casal e baterá foto as escondidos dos mesmos para delatar pros seus pais.

                                                (Imagem- print trailer da 2 temporada de Bia)
4- ANDRÉ LAMOGLIA FOI CONFIRMADO OFICIALMENTE: conforme já havíamos adiantado em uma investigação que fizemos semanas atrás em nosso canal do Youtube, ''ANDRE LAMOGLIA VAI ESTAR NA 2ª TEMPORADA DE BIA? *possibilidade!'', a paarticipação do ator brasileiro André Loglia na 2 temporada de Bia foi confirmada através do trailer da nova temporada da mesma. André Lamoglia se junta assim a Isabela Souza, Rhener Freitas e Gabriela Di Grecco como parte dos integrantes do elenco brasileiro da telenovela.

                                              (Imagem- print trailer da 2 temporada de Bia)
3- BIA DEVERÁ TER NOVA CONCORRENTE PELO CORAÇÃO DO MANUEL: pelo que se indicou no trailer da 2 temporada, revelou-se uma nova personagem ainda sem nome e características que aparecerá na 2 temporada de Bia, e pelo vemos ae no print do trailer da 2 temporada de Bia acima, a mesma está bem próxima do Manuel, o que evidencia, que ela pode ser uma potencial concorrente pelo coração do mesmo com a Bia.

2- BIA VAI ESCUTAR O VICTOR FALANDO DO ACIDENTE:  o Victor que se vire pra explicar! Mais uma coisa que o trailer da 2 temporada de Bia revela, é que a Bia vai ouvir o Victor comentando sobre o acidente da Moundast e colocará na parece para que o mesmo conte tudo que está mal explicado sobre o acidente.

                                              (Imagem- print trailer da 2 temporada de Bia)
1- PIXEI GANHARÁ NAMORADO: da série porque ninguém nasceu pra ficar sozinho! pra fechar com chave de ouro, em primeiro pessoal, destacamos aqui que como vemos acima nesse print, o trailer da 2 temporada de Bia revelou, que enfim a Pixei ganhará um namorado. Como vemos será o personagem do André Lamoglia.


Curtiu conferir essas 10 revelações que pescamos do trailer da nova temporada de Bia? Assista agora então o nosso vídeo comentando essas 10 coisas que o trailer da 2ª temporada de Bia nos revelou. De um Play e veja!


                            (Vídeo original)

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário