ULTIMAS NOTICIAS

Quando vai ter a segunda temporada de Club 57?​ Veja as últimas informações!

Quando estreia a 2ª temporada de Club 57? Já tem previsão da 2ª temporada de Club 57? De forma bem recorrente ultimamente venho recendo essas e outras perguntas semelhantes no Telejuve.com de fãs de Club 57 acerca de quando estreia a 2ª temporada de Club 57. Afins de ajudar, dessa forma resolvi trazer a questão respondida aqui no blog com uma mega pesquisa das últimas informações da mesma. Bom vamos lá...

Leia também....Mundo Avatar: Viacom lança série Spin-off de Noobees a partir dessa quinta (16/01). Entenda!

Quando vai ter a segunda temporada de Club 57?​ Ao que se sabe hoje, por hora a 2ª temporada de Club 57 ainda não tem previsão de estreia segundo a própria Viacom. Hoje 16 de janeiro de 2020, o que se sabe sobre a segunda temporada de Club 57, conforme comentamos em ''Vai ter sim! Evaluna Montaner é mais uma a confirmar a 2ª temporada de Club 57'' é que a mesma começará a ser gravada pouco depois o casamente de Evaluna Montaner que acontece em Fevereiro desse ano de 2020. Ou seja, a segunda temporada de Club 57 começará ainda a ser gravada entre fevereiro e Março. Logo dessa forma isso explica o porque a mesma ainda não tem previsão de estreia.
O que fazer? Aguardar!!! ainda sem ter começado suas gravações, e sem previsão, o que resta aos fãs de Club 57 é somente aguardar as gravações da mesma terminarem para que a Viacom confirme em sequência a data de estreia da 2 temporada da mesma.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga no DAYLIMOTION
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário