ULTIMAS NOTICIAS

Noobees: resumo semanal de 20 a 24 de dezembro. Confira!

Mais um conflito entre Silvia e David? Nessa semana Silvia e Matt darão mais um passo na busca por Mateo, porém não só isso marcará a semana em Noobees, que terá também um conflito no Baile entre Silvia e David. Continue sabendo disso e muito mais do que vai rolar nessa semana em Noobees aqui embaixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confira:

Leia também...Assim seria um crossover entre Grachi e Club 57? Uma breve teoria de um fã...confira!

Segunda-feira 20 de janeiro: episódio 31 - O segredo dos poderes

Héctor não acredita que Silvia tem poderes até que ela faz uma demonstração com a hipervelocidade. Para ajudar a filha, ele decide desmontar o fone e descobrir o que tem dentro. Ele também decide falar com Emma para tentar conseguir alguma pista.


Terça-feira 21 de janeiro: episódio 32 - O segredo do disco

 Silvia aproveita que Matt saiu do quarto dele e começa a revirar as coisas do amigo. Ela descobre um disco que pode conter informações essenciais para a investigação. Quando ela ouve que Matt está voltando, ela usa seus poderes para evitar ser vista.

Quarta-feira 22 de janeiro: episódio 33 - Noobees VS. Rockers

Para a decepção de Héctor, Silvia e Tania, eles descobrem que para ver as informações do disco 1 de Mateo, eles devem inserir um disco 2. Angustiada por não querer se transformar em um avatar, Silvia decide voltar à casa de Matt para procurar.

Quinta-feira 23 de janeiro: episódio 34 - O baile

O baile ecológico se aproxima e Silvia teme que ela não possa comparecer por causa dos problemas que tem sofrido com seus poderes. As informações encontradas nos discos até então não ajudaram muito, e agora ela deve encontrar um terceiro dispositivo.


Sexta-feira 24 de janeiro: episódio 35 - O segredo do quinto poder

David e Silvia discutem por causa do que aconteceu no baile e saem de lá irritados, para a felicidade de Ruth. Matt se sente mal e tenta animar a amiga. Ele decide entregar um pen-drive com um artigo de Mateo, que pode ajudar na investigação dela.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga no DAYLIMOTION
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário