ULTIMAS NOTICIAS

Noobees: resumo semanal de 06 a 10 de dezembro. Confira!

David juntinho com a Ruth? Hipnotizado por Ruth nessa semana David fará de todo possivel para agradar a mesma. Enquanto isso Silvia terá que buscar a todo custo uma maneira de desipnotizar o amado. Continue sabendo disso e muito mais do que vai rolar nessa semana em Noobees aqui em baixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confiram:

Leia também...''¿Cuándo pasó?'', Disney lança primeiro clipe da 2ª temporada de Bia. Assista!

Segunda-feira 06 de janeiro: episódio 21 - A Melhor Dupla de Gamers

Silvia fica totalmente decepcionada ao ver que David vai embora com Ruth bem quando ela estava a ponto de dizer que aceitava namorar com ele. Após esse momento, Matt aparece junto a Laura e Norah. Silvia abraça Matt e se consola com o amigo.


Terça-feira 07 de janeiro: episódio 22 - O Jogador Destacado

Robert permanece firme em sua decisão de não permitir que David jogue, e, para a surpresa de muitos, ele anuncia que será o substituto. O mau jogo de Roberto deixa claro que os Rockers vão perder a primeira partida do dia.

Quarta-feira 08 de janeiro: episódio 23 - Missão: Desipnotizar Você

David ganha o prêmio de melhor jogador do último torneio e o dedica a Ruth. Ele aproveita a situação e pede que ela seja sua namorada na frente de todos.

Quinta-feira 09 de janeiro: episódio 24 - Um Truque Tecnomágico

Os problemas de Silvia se duplicam. Ela não só tem que impedir que David permaneça hipnotizado para sempre, mas também deve fazer Matt voltar ao normal, recuperar sua voz e esquecer tudo o que ele experimentou.


Sexta-feira 10 de janeiro: episódio 25 - A Confissão

David não se lembra de nada que tenha acontecido nos últimos dias e não consegue explicar como pediu a Ruth para ser sua namorada. Ele quer acabar com isso, mas não sabe como fazer isso sem machucá-la.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga no DAYLIMOTION
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário