ULTIMAS NOTICIAS

''Quero focar no que mais me importa'', ex-RBD, Maite Perroni anuncia aposentadoria dos palcos!

Não ter nova tour do RBD mais? Em meio a especulações recentes de um possível retorno do RBD, aos 36 anos a ex-RBD ''Maite Perroni'' anunciou cerca de dias atrás a aposentadoria de sua carreira como cantora. Atriz confirmou que seu foco a partir de agora será apenas em sua carreira como atriz.

Leia também.....Ex- Eu Sou Franky Danielle Arciengas deve estar na 2ª temporada de Noobees. Entenda!

- Foram cinco, seis anos com esse projeto como solista, que me deu resultados muito lindos, que eu jamais imaginei ter. De repente, conseguimos cinco certificados de ouro, quatro de platina, outro de ouro. E eu jamais imaginei nada disso, porque a música, para mim, não era parte do meu caminho. A música me presenteou com coisas muito lindas, mas eu sou objetiva e penso no que vem adiante- disse a atriz em entrevista a Mara Patrícia Casteñeda.



- Hoje, sendo objetiva e clara, tomei a decisão de fazer as coisas diferentes. Com meu tempo, quero me focar no que mais me importa, que já é também a parte pessoal e minha profissão, desfrutar da atuação, que é o que mais me preenche e mais me nutre - finalizou a mesma.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga no DAYLIMOTION
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário