ULTIMAS NOTICIAS

Quando? Disney anuncia chegada de O11ZE ao Disney Plus....porém...

Encerrada em 2019, O11ZE terá em breve todas suas três temporadas disponibilizadas no Disney Plus, plataforma de streaming da Disney. O anuncio foi feito através do perfil oficial da série juvenil no Facebook.

Leia também.....Exs-Rebeldes Brasil recebem convite pro BBB20; diz site

No último dia 04 de janeiro, ao atualizar suas fotos de capa e perfil, a conta latina oficial de O11ZE no Facebook, através de uma publicação nos stories com mensagem ''em breve no Disney Plus'', anunciou que em breve todas as três temporadas da série juvenil estarão na plataforma de streaming da Disney.



Disney Plus ainda nem foi lançado? O fato curioso entretanto se dá que apesar do anuncio, pro Disney Plus de todas temporadas de O11ZE no serviço de streaming, é que o Disney Plus ainda nem sequer foi lançado na América do Sul, e só deve chegar por aqui pós segundo semestre de 2020, ou seja esse ''em breve'' vai demorar bastante em síntese.

Vale lembrar que no momento é possível assistir a 1 temporada de O11ZE completa no Brasil através do Amazon Prime vídeo; serviço de streaming da Amazon.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga no DAYLIMOTION
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário