ULTIMAS NOTICIAS

Noobees: resumo semanal de 16 a 20 de dezembro. Confira!

O primeiro beijo de Silvia e David? Nessa semana em Noobees Silvia e David enquanto duelam irão se beijar pela primeira vez (só que virtualmente). Continue sabendo disso e muito mais do que vai rolar nessa semana em Noobees aqui em baixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confiram:

Leia também....Anota ai! Trailer da 2ª temporada de Bia será lançado 31 de dezembro

Segunda-feira 16 de dezembro. Capitulo 16: Beijo Virtual

Devido ao pedido de todos os fãs, David dá um carinhoso beijo na bochecha de Silvia. Por este motivo, todos começam a comentar que essa amizade e proximidade entre eles poderia prejudicar o desempenho de Davi no campeonato.

Terça-feira 17 de dezembro. Capitulo 17: Tudo por um mod

Há uma comoção na comunidade gamer por causa do beijo virtual dos avatares Kosnika e Kral. Uma coisa assim nunca havia acontecido. A LVP envia um delegado para investigar. David e Silvia ficam desconcertados e não conseguem explicar o que aconteceu.


Quarta-feira 18 de dezembro. Capitulo 18: Silvia VS. Ruth

Quando Ruth chega ao apartamento de David, se irrita ao encontrar Silvia e se surpreende quando David confessa que foi ele quem a convidou para falar sobre o beijo virtual. Incomodada, Ruth desafia Silvia para um "challenge", que ela aceita.

Quinta-feira 19 de dezembro. Capitulo 20: Cosplayer ou gamer

David espera a resposta de Silvia para saber se ela aceita namorar com ele. Silvia ainda não sabe bem o que dizer e pede um tempo para pensar melhor sobre a situação dos dois. Para a surpresa deles, Roberta acaba descobrindo tudo sem querer.


Sexta-feira 20 de dezembro. Capitulo 21: Um novo poder

Apesar do bom desempenho dos NOOBees, a equipe perde a partida contra a Control Z. Após a derrota, David vai até a casa de Silvia para oferecer o seu apoio. Surpresa, Silvia aproveita a visita para dizer que os dois têm uma conversa pendente.

Nenhum comentário