ULTIMAS NOTICIAS

3ª Temporada de O11ZE terá apenas 60 episódios

Foto: Gabo O11ZE com as mãos na cintura e cara de preocupado
No ar desde 15 de julho, 3ª Temporada de O11ZE será mais curta que o habitual. Ao contrário de suas 1ª e 2ª temporada exibidas em 2017 e 2018, a 3ª temporada da série juvenil futebolistica terá apenas 60 episódios.

Leia também.....Vídeo – Bia e Alex juntos!? Resumo Semanal de Bia, episódios 51 a 55

Segundo o perfil oficial latino de O11ZE no Facebook, responsável por confirmação a informação, a decisão do Disney Channel em produzir somente 60 capítulos pra 3ª temporada de O11ZE ao invés dos 80 habitual visa adequar a série ao novo modelo implementado nesse ano pela emissora. Dessa forma, ao contrario do habitual, assim como ''Disney Bia'', lançamento 2019 do Disney Channel que terá apenas 60 episódios, O11ZE fora subdivida durante sua transmissão pela Disney em três partes de 20 episódios.

- Pessoal quero contar uma coisa pra vocês, nesse ano a Disney tomou a decisão de dividir a última temporada de O11ZE em (3 partes de 20 episódios), a série conta com um total de 60 episódios. Lembro vocês que as outras temporadas se dividiram em duas partes de 40 episódios, porém dessa vez se tomou essa decisão para todas as séries atuais da Disney em geral, incluindo (BIA) do Disney Channel - afirmou o perfil oficial da série no Facebook.



E essa decisão do Disney Channel fã de O11ZE? Nos conta tudinho aqui do que achou dessa redução de 80 para somente 60 capítulos.
CURSO-DESENHO2
Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário