ULTIMAS NOTICIAS

Terminaram? Veja como estão as gravações da 2ª temporada de Noobees...

Foto elenco de Noobees
Eis a questão: ''teriam terminado as gravações da 2ª temporada de Noobees?'' Com cena encima de cena da 2ª temporada de Noobees vazando na internet conforme noticiamos em ''De novo? Trecho ''inédito'' de episódio da 2ª temporada de Noobees vaza na internet; assista'', um dos maiores questionamentos acerca da 2ª temporada de Noobees se tornou o de em que estado afinal estariam de fato suas gravações.

Leia também..De novo? Trecho ''inédito'' de episódio da 2ª temporada de Noobees vaza na internet; assista

Com tal indagamento a tona, o Telejuve.com foi apurar maiores informações a cerca do estado das gravações da 2ª temporada de Noobees no momento. Após apurarmos maiores informações acerca de como estariam as gravações da 2ª temporada de Noobees, constatamos que as gravações de Noobees2 já se encontram encerradas. As gravações da 2ª temporada de Noobees se encerraram no último dia de 30 de setembro conforme o TELEJUVE apurou. A informação fora confirmada oficialmente por diversos integrantes do elenco de Noobees através de seus stories no Instagram. Veja:



                                              (Vídeo Internet)







Debo admitir que me siento un poco triste y feliz a la vez. Estoy triste al saber que los actores se van a separar, y no sabemos en cuanto tiempo se vuelvan a reencontrar. Pero estoy feliz porque Nickelodeon nos ha dado la segunda temporada de Noobees, ya que es algo que algunas series no han podido alcanzar, Noobees tuvo el éxito necesario para producir otra temporada más, y debemos de estar agradecido por eso, porque no nos dejaron con un final sin respuestas como I Am Frankie que fue cancelada, y si es que la segunda temporada es la última, esperemos que nos den un final como es debido. No digo que nos rindamos, hay que hacer posible una tercera temporada, empezar a utilizar el #Noobees3 y cuando la segunda temporada se estrene hay que demostrar todo nuestro apoyo así a Noobees! Debemos de estar felices, logramos la segunda temporada!!!! . #Noobees #Нубы #Noobees2 #Noobees3 #NoobeesEUA #NoobeesUSA #NoobeesBrasil #NoobeesPorSiempre #NoobeesGrabaciones #NoobeesElFinal #NoobeesOFinal #NoobeesSegundaTemporada #NoobeesTemporada2 #NoobeesEnNetflix #Silvid #Rutizados #Rutizados2 #Gamers #LVP
Uma publicação compartilhada por Noobees México (@noobees_mx) em
Vale destacar que apesar do termino de suas gravações, a 2ª  temporada de Noobees segue sem previsão de estreia nas telinhas da Nickelodeon. Desse modo, resta a nós enquanto fãs da telenovela apenas aguardarmos e torcemos por sua estreia o quanto antes.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Um comentário:

  1. Agr, ainda e em março, queria que passasse em Janeiro ou fevereiro pra n demorar tanto😞😞😞

    ResponderExcluir