Últimas News
sábado, 5 de outubro de 2019

Sem Bia? Streaming da Disney terá inicialmente Sou Luna Violetta e Tini depois de Violetta

E Bia? Em novembro enfim chega ao Canada, EUA e Países Baixos, o Disney +, a tão badalada plataforma de streaming da Disney para concorrer com a Netflix. Com a aproximação do lançamento da plataforma a The Walt Disney Company já confirmou quais projetos latinos vigoraram nesse primeiro momento no Disney Plus.

Leia também....Vídeo – Erros de gravação; Bloopers!| Backstage de BIA

A principio segundo a The Walt Disney Company confirmou, sua plataforma de streaming contará nesse primeiro momento com três projetos latinos apenas: as telenovelas 'Sou Luna e Violleta' e o filme da atriz Tini Stoessel, 'Tini depois de Violetta'. Conforme o TELEJUVE.com apurou, Bia atual projeto latino 2019 da Disney não consta no catálogo de estreia do Disney Plus. Desse modo, é provável que a telenovela só chegue em 2020 ao catálogo do Disney +.


No momento o Disney Plus não tem previsão de estreia ao Brasil. As telenovelas latinas da Disney por hora desse modo seguem mantidas na Netflix até a chegada do Disney Plus por aqui.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sem Bia? Streaming da Disney terá inicialmente Sou Luna Violetta e Tini depois de Violetta Rating: 5 Reviewed By: Matheus Benetti
... conteúdo ...