ULTIMAS NOTICIAS

Disney Bia: Quem é a cobra? Aillen é a cobra; Teoria

Afinal quem seria a misteriosa cobra? Bia, Guilermo, Marcos, Mara entre outros. Quando se trata de discutir todo mistério envolvendo a verdadeira identidade da cobra todos até que se provem o contrário são considerados suspeitos.

Leia também....2ª Temporada Noobees tem primeiro banner divulgado – confira!

Desde que se iniciou o maior dos mistérios de Disney Bia tem sido o de quem estaria por trás do canal Eu sei o que você fez, vulgo canal da cobra. Em meio a tantos suspeitos e tantas possibilidades de personagens x ou y ser a cobra, decidimos investigar e montar uma teoria afim de descobrir a identidade da cobra. Nossa teoria é meio ousada; Aillen, a fã numero 1. Por que Aillen? Ela sabe de tudo que se passa entre todos influencers, se postula fã numero de tudo, e ainda tem alto enfoque supeito de protagonista durante a abertura de Bia (apesar de só aparecer a partir do capitulo 41). Ou seja é a suspeita perfeita na nossa opinião. Confira nossa teoria completa:


                                                                                              (Vídeo Telejuve)
E pra você, quem é a cobra? É claro que essa é só uma teoria nossa pessoal, e que a cobra pode ser qualquer um dos integrantes de Disney Bia até que se prove o contrário. Por isso não deixe de nos contar aqui embaixo nos comentários quem pra você é a cobra. Nos contem suas teorias!

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

2 comentários:

  1. Na minha opinião a cobra pode ser a Mara,pq, Em um ep ela diz pro Manuel tirar uma coisa do olho dela,e prestem bem atenção que ela gravou e a msm coisa passou no sei o que vc fez.então é isso. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho não pois eu reparei na capa do celular

    ResponderExcluir