ULTIMAS NOTICIAS

I Am Frankie 2: resumo semanal de 16 a 20 de setembro

Frankie e Andrew  se beijarão? Continue sabendo disso e tudo que vai rolar nessa semana aqui em baixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confiram:

Leia também....Club 57 se expande e chega a tv aberta mexicana pelo Azteca nessa sexta (13)

Segunda-feira 16 de setembro. Capitulo 11: Eu sou... Frankiestina

Cole descobre que Frankie e Andrew vão se beijar durante a peça da escola. E James descobre algo surpreendente sobre Simone.

Terça-feira 17 de setembro. Capitulo 12: Eu sou... Parte do Plano

Com a ajuda de Rachel, Frankie e Dayton descobrem mais sobre o super plano de WARPA. Cole e Andrew brigam e Simone dá defeito.


Quarta-feira 18 de setembro. Capitulo 13: Eu sou... um problema para mamãe

Com a memória de Simone apagada, os outros precisam manter sua identidade de androide às escondidas. Mas Frankie enfrenta seu próprio desafio quando Sigourney descobre sobre o grupo anti-androide do Colégio Sepulveda.

Quinta-feira 19 de setembro. Capitulo 14: Eu sou uma Androide... não sou?

Will e Jenny fazem tudo que podem para obedecer as ordens de Sigorney de proteger Frankie. Mas quando Frankie falha no teste de androide de Tammy, ela e Dayton precisam encontrar uma maneira de manter seu segredo.


Sexta-feira 20 de setembro. Capitulo 15: Eu sou Ciumenta

Rachel está determinada a vencer o último nível do "jogo", mas Frankie e Dayton temem estar colocando a garota em perigo. Simone acredita ter uma queda por Cole, o que faz Frankie sentir ciúmes pela primeira vez.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário