ULTIMAS NOTICIAS

Fase final do Meus Prêmios Nick 2019 tem Kallys Mashup, Bia e Isa TKM concorrendo

A  fase final de votação do Meus Prêmios Nick 2019 conta ao todo com três telenovelas juvenis vivas concorrendo a prêmios distintos; Bia do Disney Channel, Isa TKM e Kallys Mashup ambas da própria Nickelodeon.

Leia também...Go! Viva do seu jeito terá 3ª temporada, diz site

Kallys Mashup por sua vez entretanto é unica que concorre a duas premiações distintas; Programa da Nick favorito e Melhor Show dos 20 anos. Por outro lado, já Bia do Disney Channel se destaca viva ainda na final do MPN 2019 concorrendo ao prêmio de Programa de TV favorito. Isa TKM entretanto sem sobre de dúvidas pode ser tida como a maior surpresa dessa lista. Passados 10 anos desde seu lançamento, a telenovela se destaca viva na fase final do MPN 2019 concorrendo ao premio de melhor de Slime épico dos 20 anos. Vale ressaltar que conforme o TELEJUVE.com apurou essas são as únicas telenovelas juvenis no momento ainda vivas concorrendo a prêmios na edição 2019 do MPN.



                                                                  (Imagem internet)
O Meus Prêmios Nick 2019 acontece entre o final de outubro e o principio de novembro (data ainda a confirmar). É valido lembrar que ainda é possível votar acessando o site oficial da Nickelodeon, o Mundo Nick Brasil clicando AQUI.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário