ULTIMAS NOTICIAS

I Am Frankie: resumo semanal de 11 a 16 de agosto

Frankie chantageada? Nessa semana em I Am Frankie nossa androide sofrerá com uma chantagem baixa de Jenny sendo por fim obrigada a fazer suas tarefas. Continue sabendo disso e tudo que vai rolar nessa semana aqui em baixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confiram:

Leia também...Bia estreia 5 de agosto no Fox Channel

Segunda-feira 12 de agosto. Capitulo 06:  Eu sou... Movida à Bateria

Frankie dá uma festa do pijama para Tammy e Dayton, mesmo com o risco da verdade aparecer. James secretamente troca a bateria da Frankie.

Terça-feira 13 de agosto. Capitulo 07: Eu sou... Um Coração Partido

Sigourney diz a Frankie que ela deve se afastar do Cole. James faz planos de destruir Frankie. PEGS1 faz uma descoberta.


Quarta-feira 14 de agosto. Capitulo 08: Eu sou... um Androide Perdido 

Jenny continua a chantagear a Frankie para fazer suas tarefas. Enquanto isso, Tammy tenta incriminar Frankie por trapaça. E Frankie decide se desconectar da internet.

Quinta-feira 15 de agosto. Capitulo 09: Eu sou... um Andróide Desconectado.

Quando Frankie é acusada de vandalizar a parede da escola, Dayton sai em busca do verdadeiro culpado. E Kingston traça outro plano para capturar Frankie.


Sexta-feira 16 de agosto Capitulo 10: Eu sou... Um Perigo

Frankie apresenta defeitos após ela trocar sua bateria normal por uma super bateria. Tammy tenta deixar Cole e Andrew com ciúmes. PEGS1 e Kingston descobrem um jeito de atrair Frankie até eles.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário