ULTIMAS NOTICIAS

I Am Frankie: resumo semanal de 05 a 09 de agosto

Uma nova aventura androide? Nessa semana Frankie escapara do laboratório da EGG e começará uma nova vida entre os humanos. Continue sabendo disso e tudo que vai rolar nessa semana aqui em baixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confiram:

Leia também....I Am Frankie estreia 5 de agosto na Nickelodoen Brasil

Segunda-feira 05 de agosto. Capitulo 01: Eu sou... uma Gaines

Após escapar do laboratório EGG, Frenkie precisa se adaptar em um nova escola enquanto esconde sua identidade como um androide.

Terça-feira 06 de agosto. Capitulo 02: Eu sou... Fera em Matemática

Frankie participa de uma competição de matemática na escola e faz alguns inimigos no processo. Kingston procura Sigourney e Frankie. E Frankie arriscar ser descoberta quando precisa se conectar diretamente no wifi na escola.


Quarta-feira 07 de agosto. Capitulo 03: Eu sou... Fã de Comédia Romântica

Dayton e Frank fazem amizade ao assistirem um filme. Will e Jenny deixam Frankie em risco de adquirir um vírus. Tammy desconfia de Frankie e assume a missão de revelar a verdade.
Quinta-feira 08 de agosto. Capitulo 04: Eu sou... um Rádio?

 Frankie começa a desenvolver características humanas. Tammy fica próxima de descobrir a verdade sobre Frnankie enquanto Kingston trabalha para obter as coordenadas de Frankie.


Sexta-feira 09 de agosto. Capitulo 05: Eu sou... Amiga da Minha Inimiga?

Tamy faz um esforço para ser amiga de Frankie depois que ela descobre que Frankie leu seu diário eletrônico. Frankie se torna a nova tutora de matemática de Cole e entra para o Esquadrão do Cérebro. E Kingston está fechando o cerco à Frankie.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário