ULTIMAS NOTICIAS

CONFIRMADO!! Club 57 terá 2 temporada

Agora é pra valer!! Os fãs de Club 57 já podem vibrar, pois as aventuras de Eva e seus amigos não terminam agora nessa sexta (26).

Leia também....Por que Club 57 tem que ganhar uma 2ª temporada? Confira 4 motivos!

Durante uma entrevista ao canal latino Walu TV média, Ricardo Montaner, pai de Evaluna Montaner (a Eva) ao comentar o casamento de sua filha acabou soltando a informação que Club 57 na ocasião teria uma 2 temporada. Confira a notícia completa dando um PLAY no vídeo especial que o TELEJUVE preparou pra você sobre a notícia:

*SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE PARA SER SEMPRE AVISADO DE NOVOS VÍDEOS: CLIQUE AQUI


                                                                               (Telejuve oficial)
Feliz com a notícia? Nos conte agora um pouquinho do que espera da próxima temporada de Club 57...


Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

16 comentários:

  1. que bom que vai ter a segunda temporada de club 57 na nick.

    ResponderExcluir
  2. que dia vai acabar a primeira temporada club 57 na nick?

    ResponderExcluir
  3. Do ponto de vista de alguém um tanto velho demais para assistir série jovem, eu gostei bastante de Club 57, de verdade. O tema, a ambientação bem reproduzida, os detalhes com figurino, cabelo e maquiagem e principalmente as musicas: Gostei de todas elas, sem exceção.

    Já a história, isso merece uma crítica a parte: A despeito dos personagens serem muito carismáticos (mesmo os mais desagradáveis) e a autora conseguir coordenar mais de 20 personagens e conseguir dar algum destaque a todos eles, bem... A história é falha em muitos pontos.

    Bem mais que inconsistências históricas (Exemplo: A música "Deshojo la Margarida" cita "Cem anos de Solidão" que só foi publicada em 1967, 10 anos depois de 1957) ou visuais (as câmeras de 1957 e atuais serem as mesmas e o fato de um programa chamado Club 57 existir em 2019 - nem o Silvio Santos chegou tão longe), o que mais me incomodou foram as "regras" do espaço-tempo e como isso interferiu na história. Afinal o que começou tudo? A Eva e o Ruben estavam em um loop temporal infinito e nós só vimos um deles? Quantas vezes Amélia caiu em loop temporal? Essas e outras perguntas que eu duvido que serão respondidas, porque a autora preferiu escrever conforme sua conveniência. Ela também esqueceu fatos passados(só Victor teve três origens diferentes), escreveu sequencias inúteis (André e seus amigos terem a memória apagada é um bom exemplo) e desperdiçou outras (O primeiro encontro entre Eva e Manuel do passado).

    Felizmente a sequencia final é ótima, onde habilmente o roteiro faz um liga do bem vs liga do mal com direito a alguns neutros (A maravilhosa ISA) e o final digamos... agridoce é maravilhoso. E com cena pós-créditos digna dos filmes da Marvel. Agora é esperar longamente pela segunda temporada. Aguardemos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quando a dama dos gatos voltou para o presente ela reabriu o Club 57, quando a Eva tinha voltado pro presente pela primeira vez ela foi lá no Studio do Club 57 e estava tudo abandonado.
      Essa é a minha teoria

      Excluir
  4. Hehehe, boa análise hein, gostei bastante, parabéns mesmo 👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algumas coisas como a questão do loop temporal que concordo bastante com o que você disse.

      Excluir
  5. Quando vai ser a segunda temporada de club 57?

    ResponderExcluir
  6. Quando vai ser a segunda temporada de club 57?

    ResponderExcluir
  7. Quando vai ser a segunda temporada do clube 57

    ResponderExcluir
  8. Não vejo a hora de sair amo de mais essa série é incrível ❣❣amo todos os personagens e o melhor casal da série e o jejei e a Eva ❣❣❣❣

    ResponderExcluir