ULTIMAS NOTICIAS

Com Youtuber Latina ''La Bala'', Nickelodoen lança novo clipe de Club 57; Un mundo perfecto

Corações aflitos, emocionados e de certo modo até tristes após o final da exibição do final da 1ª temporada de Club 57 na última sexta (26). Entretanto nem só disso se limitou a última sexta (26) para os fãs de Club 57.

Leia também....CONFIRMADO!! Club 57 terá 2ª temporada

Ao final do capitulo 60 da 1ª temporada da telenovela (série) juvenil, a Nickelodeon Latino América encarregou de trazer um surpresa para os fãs de Club 57. Com participação de sua nova estrela latina, a Youtuber, ''La Bala'', a emissora a cabo lançou um novo clipe de Club 57; Un mundo perfecto. O clipe em questão fora lançado primeiramente no canal oficial da Nickelodeon Latam no Youtube, o 'Nickelodeon en Español'. Assistam:


                                         (Divulgação Nickelodeon Latino América)
Fantástico hein? Pós clipe, eis uma pergunta que não quer calar: teria sido essa somente uma participação especial da Youtuber latina ''La Bala'' em um clipe com a temática de Club 57? Ou seria a Youtuber uma das novidades no elenco da 2ª temporada de Club 57? Fica no ar a pergunta. Cabe destacar que Isabella  de La Torre, ou La Bala artisticamente, a Youtuber latina que protagoniza o clipe em questão recentemente assinou um contrato com a Nickelodeon que passará a cuidar da sua carreira artística.


Un mundo perfecto até o fechamento da nossa matéria passava da marca das 100 mil visualizações. Por hora o clipe não foi lançado ainda no canal oficial da Nickelodeon Brasil.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

2 comentários:

  1. Só nn entendi qual foi o papel dos cuci no clipe ksks,o clipe tá ótimo! Será que teremos mais uma viajante na seugunda temporada?

    ResponderExcluir