ULTIMAS NOTICIAS

Club 57 terá 2ª temporada? OPINIÃO!!

Atravessando gerações, do futuro ao passado (ou vice versa), Club 57, a telenovela juvenil da Nickelodeon que encanta desde sua estreia, se aproxima dia pós dia desde a entrada de julho da exibição do final de sua 1ª temporada. Desse modo, muitos fãs da mesma já demonstram preocupação a respeito do futuro da telenovela. 

Leia também....''Go! Viva do seu jeito'' bate recorde de audiência no Uruguai e por pouco não ultrapassa La Casa de Papel

Club 57 vai ganhar uma 2ª temporada? Ultimamente no Telejuve.com por exemplo, venho recebendo recorrentemente comentários sobre a questão. Comentários em suma do tipo: você sabe se club 57 vai ter uma 2ª temporada? Club 57 vai ter uma 2ª temporada? entre outros. Tendo em vista isso apurar maiores informações acerca de uma possibilidade de Club 57 ganhar uma 2ª temporada.

O Telejuve.com apurou, e porém, infelizmente após pesquisa vai, pesquisa vem, na caça de maiores informações para descobrir se Club 57 já foi renovada, ou será renovada para uma 2 temporada pela Viacom não encontrou nenhum posicionamento oficial da empresa sobre tal questão. Desse modo, de forma oficial ao menos a questão ainda segue em pleno sigilo entre somente os responsáveis pela telenovela.



                                                             (Imagem RaiGulp Itália)
MINHA OPINIÃO - Club 57 ganha ou não uma 2ª temporada? Na minha humilde opinião pessoal de blogueiro e em cima da minha experiencia nesse meio, acredito que SIM. Levo muita fé na questão por conta de dois fatores: o primeiro obviamente que é o sucesso astronômico conquistado pela produção conquistado aqui na América do Sul e na Europa. E em segundo o fato de praticamente nunca na história uma série ou telenovela de qualquer nicho que ranqueia na liderança de qualquer canal ter morrido na sua 1ª  temporada. Penso assim logo então que se trata apenas de uma questão de tempo para que tenhamos a confirmação de Club 57 ganhará uma 2ª temporada.


Em síntese, estou de fato confiante e na torcida para que Club 57 tenha logo sua 2 temporada confirmada. Afinal, não é todo dia que aparece uma produção desse nível na TV. Desse modo, acredito que seria um verdadeiro pecado caso Club 57 não seja renovada pela Viacom International Media Networks. POR ISSO, FICA O MEU APELO AQUI TAMBÉM, RESPONSÁVEIS POR CLUB 57 RENOVEM A TELENOVELA/SÉRIE PARA UMA 2ª TEMPORADA LOGO.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

9 comentários:

  1. sim vai ter a segunda temporada
    o elenco estão gravando a segunda temporada

    ResponderExcluir
  2. sim tem que ter uma segunda temporada Eu amo Club 57 na minha opinião a segunda temporada vai ser o dia de uns amigos da Eva que vão para 2019 se Club 57 passa assim em todos os canais eu acho que eles seriam mais famoso do mundo kkk

    ResponderExcluir
  3. Além disso além disso a gente vai ter que esperar quem é mais jogos vai vai se dar bem porque vai passar no Bis Depois que terminar no Bis pode passar a 3ª Temporada de kally's mashup depois dias pode passar Club 57

    ResponderExcluir
  4. tomara que tenha a segunda temporada de club 57 e a melhor série do mundo todo

    ResponderExcluir
  5. sim por favor tem que ter segunda temporada de clube 57

    ResponderExcluir
  6. Tem q ter a 2 temporada.
    Por favor🙏

    ResponderExcluir
  7. Adorei a primeira e seria bom ter a segunda.

    ResponderExcluir
  8. Estou em 20 de julho de 2020 e está passando clube 57 tem que passar a 2 temporada por favor.

    ResponderExcluir