ULTIMAS NOTICIAS

Club 57: resumo semanal de 01 a 05 de julho

Manuel e Amélia terminarão? Altas adrenalinas marcarão essa semana em Club 57. Após Eva e JJ cantarem juntos e alterarem de forma gigantesca o futuro, nessa semana em Club 57 as adrenalinas se darão pelo fato de Amélia e Manuel infelizmente terminarem, e pela suspeita na central do tempo de que Aurek seja um traidor entre os guardiãs do tempo. Continue sabendo disso e tudo que vai rolar nessa semana aqui em baixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confiram:

Leia também...Enigmático - Nickelodeon lança clipe inédito de Club 57: Algo Bueno va a Pasar; Assista

Segunda-feira 01 de julho. Capitulo 41: Espere, Ruru!

Aurek explica para Eva que a ruptura no tempo que ela causou é tão grande que vão precisar evacuar até a central. No presente, Sofeia recebe outra foto do Rúben e pede ajuda ao Martin para saltar a 1957. A professora anuncia o prêmio dos vencedores.


Terça-feira 02 de julho. Capitulo 42: A chegada da Sofia

Eva se preocupa quando descobre que precisa viajar para a Itália com Jay Jay e Mercedes. Os Guardiões e as Centrais do Tempo estão com problemas por causa dela. Rúben consegue evitar a Macarena e se esconde com a Sofia para que Eva não os descubra.

Quarta-feira 03 de julho. Capitulo 43: O Número Multidimensional

Eva se irrita com Manuel porque não a deixou viajar e o acusa de ser hipócrita, por estar com Amelia mesmo sabendo que ela não é sua avó. Amelia os escuta e decide terminar com Manuel. Dias passam e Eva e JJ ensaiam para sua apresentação na Itália.

Quinta-feira 04 de julho. Capitulo 44: Que Comece o Concurso!

Eva e Jay Jay chegam ao restaurante do Lorenzo e o reencontro com o pai e com os amigos é pura emoção; Dama convence Verô de que elas são a mesma pessoa; Aurek entra para procurar provas de um traidor embora a Central do Tempo esteja bloqueada.


Sexta-feira 05 de julho. Capitulo 45:O Loop do Tempo

Eva encoraja Jay Jay a ajudar Francesca e cantar com ela; Manuel e Aurek localizam Eva e garantem que ela ainda não cantou; Diana e Victor entram na Central e o capturam, acreditando que Aurek é o traidor; Aurek ordena que Droide peça ajuda aos CUCI.

Club 57 é exibida de segunda à sexta pela Nickelodeon as 19 horas da noite. A novela narra as aventuras de Eva, uma jovem que por engano acaba indo parar em 1957. Horários e resumos divulgados pela Nickelodeon sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário