ULTIMAS NOTICIAS

Club 57: resumo semanal de 27 a 31 de maio

Um novo presente? Com os impactos causados durante sua passagem em 1957. Nessa semana em Club 57, Eva e Rúben iram se deparar com um novo presente. Presente esse que causará espanto e desejo em Eva de voltar a 1957 para reparar as alterações temporais. Continue sabendo disso e tudo que vai rolar nessa semana aqui em baixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confiram:

Leia também...Novo clipe? Imagens inéditas de novo clipe de Bia circulam pela internet; Cuéntales

Segunda-feira 27 de maio - Capitulo 15: Voltar ao presente 

Ao ver que a linha do tempo mudou, Eva fica em choque e Rúben está maravilhado com sua nova realidade de milionários. Jay Jay culpa Francesca por Eva ter ido embora. Em 1957, Amelia janta com Manuel. Aurek e Victor contam para a Diana sobre o erro.


Terça-feira 28 de maio - Capitulo 16: O motim do tempo

 Eva se lembra de Jay Jay enquanto canta "Me Va a Extrañar". Jay Jay quer escrever uma carta para ela, mas não sabe o endereço. Rúben decide que fará todo o possível para evitar a demolição da lanchonete. Victor culpa Diana e planeja um motim do tempo.

Quarta-feira 29 de maio - Capitulo 17: Um avô desconhecido

Depois de encontrar os quadrinhos no presente Eva encontra uma carta de Jay Jay. Verô fala pelo telefone com Jay Jay e, por causa de problemas na ligação acaba pensando que ele quer vê-la. Jessica Renata ouve a música de Jay Jay e quer cantar com ele.

Quinta-feira 30 de maio - Capitulo 18: Tudo mudou pelo quadrinho

No telegrama, Miguel convida Jay Jay para cantar no Clube 57 com Jessica Renata. Rúben organiza uma festa na lanchonete sem saber que o avô vai demolir o lugar. Eva continua sem informação de Jay Jay e decide voltar a 1957. Verô embarca para à Itália.


Sexta-feira 31 de maio - Capitulo 19: A apresentação usurpada

Jay Jay chega à escola e descobre que Verô foi procurá-lo na Itália e que Eva nunca voltou. Eva repreende Rúben pelos quadrinhos e fala que eles precisam voltar a 1957, mas Rúben não quer voltar. Mercedes canta nas audições de "Cristóvão Colombo".

Club 57 é exibida de segunda à sexta pela Nickelodeon as 19 horas da noite. A novela narra as aventuras de Eva, uma jovem que por engano acaba indo parar em 1957. Horários e resumos divulgados pela Nickelodeon sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário