ULTIMAS NOTICIAS

Club 57: resumo semanal de 20 a 24 de maio

Eva e Rúben de volta a 1957? Nessa semana Club 57 pegará definitivamente fogo, Eva acabará parando na Itália, e uma guardiã do tempo tentará capturar Eva e Rúben para os mandar de volta a 2019. Continue sabendo disso e tudo que vai rolar nessa semana aqui em baixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confiram:

Leia também....Nickelodeon lança quarto clipe de Club 57; Canta y no pares; ASSISTA

Segunda-feira 20 de maio - Capitulo 10: Cristóvão Colombo tem talento

Depois que Jay Jay foi embora, Eva escuta a música que ele deixou no jukebox. Verô diz para as Rosagatas que não conseguiu ver Jay Jay porque houve um imprevisto. Em vez de enviar Aurek a 1957, Diana manda ele fazer trabalhos de manutenção na Central.

Terça-feira 21 de maio - Capitulo 11: De volta à Itália

O pai do Jay Jay o recebe com uma festa surpresa. Eva conta para Rúben sobre o problema do celular, sem o aplicativo ficarão presos em 1957. Na escola Aurek consegue localizar Eva com a ajuda do Droide. Manuel tenta fazer um carregador para celular.


Quarta-feira 22 de maio - Capitulo 12: Quando o sonho se torna realidade

Depois da notícia horrível que recebeu do Jay Jay, Eva decide procurá-lo na Itália, mas não sabe como. Chelo e Urso chamam Rúben para jogar basquete com eles. Depois de várias tentativas frustradas, Eva, Cesar e Xavier abrem a porta na época certa.

Quinta-feira 23 de maio - Capitulo 13: Te dou a lua

Embora esteja feliz de ver a Eva na Itália, Jay Jay não sabe como ela chegou tão rápido, nem com quem viajou. Depois do Aurek deixá-los um uma praia, os CUCI voltam para a escola. Começam as audições do "Cristóvão tem talento", Victor é um dos juízes


Sexta-feira 24 de maio - Capitulo 14: Adeus 1957!

Depois de descobrir que a Francesca sempre foi apaixonada pelo Jay Jay, uma guardiã tenta capturar a Eva. Rúben conta para Manuel que Eva está na Itália, e ele fica preocupado com ela e com as mudanças nas linhas do tempo. Os CUCI tentam carregar.

Club 57 é exibida de segunda à sexta pela Nickelodeon as 19 horas da noite. A novela narra as aventuras de Eva, uma jovem que por engano acaba indo parar em 1957. Horários e resumos divulgados pela Nickelodeon sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário