ULTIMAS NOTICIAS

Club 57: resumo semanal de 13 a 17 de maio

Martin acreditará em Eva e Rúben? Nessa semana Eva e Rúben continuaram tentando convencer seu avô que são realmente do passado. Para isso eles irão o mostrar uma foto sua no futuro e o apresentaram seu celular ao mesmo. Entretanto nem só disso irá se resumir Club 57 nessa semana; Vêro tentará ir atrás de Eva e Rúben em 1957, entretanto será interrompida por Aurek. Continue sabendo disso e tudo que vai rolar nessa semana aqui em baixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confiram:

Leia também...Bia, Manuel, Alex e Carmín; Disney divulga vídeo com detalhes dos personagens de Bia

Segunda-feira 13 de maio - Episódio 6: Um contrato de estrela

 Jay Jay descobre que Eva o deixou plantado. Eva e Rúben contam para Manuel que seu irmão Martin se transformou em um cachorro. Para fazê-lo acreditar que eles vieram do futuro, Rúben mostra seu celular, o que faz tocar um alarme na Central do Tempo.


Terça-feira 14 de maio - Episódio 7: Uma missão para o guardião novato

Verô e as Rosagatas chegam em outra casa e são confundidas com animadoras de festa, e quem chega na casa da Eva é o Jay Jay. Diana tenta resgatar o celular no posto de gasolina, mas volta à Central do Tempo de mãos abanando.

Quarta-feira 15 de maio - Episódio 8: A central do tempo

Aurek chega à casa do Manuel, mas Verô interrompe sua missão. Amelia e Manuel discutem no restaurante por causa de um mal-entendido e vão embora chateados. Amelia vai pedir desculpas a Manuel, mas não o encontra e ainda deixa Galileu fugir.

Quinta-feira 16 de maio - Episódio 9: O boligrama A-GO-GO

Verô e Eva estão prestes a descobrir que Jay Jay estava em um encontro com as duas, mas Camila chega para salvar o irmão. Diana descobre que Manuel está perdido pelas ruas da Itália e se encarrega do resgate. Jay Jay decide contar a verdade para Eva.


Sexta-feira 17 de maio - Episódio 10: Procurando Galileu

Acreditando que o irmão mais novo da Eva e do Rúben desapareceu para sempre, Diana percebe que Martin reaparece nas fotos como criança. Enquanto Manuel, Amelia, Eva, Jay Jay e seus amigos procuram por Galileu, Verô e as Rosagatas escondem o cachorro.

Club 57 é exibida de segunda à sexta pela Nickelodeon as 19 horas da noite. A novela narra as aventuras de Eva, uma jovem que por engano acaba indo parar em 1957. Horários e resumos divulgados pelo Nickelodeon sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário