ULTIMAS NOTICIAS

Vídeo com trechos inéditos dos casais de Bia é divulgado pela Disney

Partiu shippar todos? Enquanto não estreia tendo dia pós dia mais detalhes divulgados pelo Disney Channel. Bia, a próxima telenovela juvenil da Disney voltou a ter trechos inéditos divulgados.

Leia também....Primeiras imagens da Ámbar de Sou Luna em Juacas 2 são reveladas pela Disney

Nessa última segunda (22), a emissora a cabo divulgou um vídeo inédito de Bia intitulado de ''Casais''. Vídeo esse, que conta com pouco mais de um minuto, e trás um sucinto apanhado dos principais casais de Bia. Confiram:


                     
                           (Divulgação Disney Channel)
Focada em contar a história de um grupo de criadores digital, Bia segue por hora sem previsão de estreia nas telinhas do Disney Channel. Entretanto, estima-se que a novela deva estrear nos próximos meses nas telinhas da emissora de forma simultânea no Brasil e em toda América Latina.


Vale lembrar, que conforme publicamos aqui no Telejuve.com em Bilex? Disney divulga novo banner promocional de Bia; confira e Binuel? e Disney divulga nova prévia de Bia, sua próxima novela juvenil, cerca de atrás o Disney Channel divulgou outros dois videos sobre os casais de Bia; na ocasião Binuel ( Bia + Alex) e Bilex (Bia + Alex).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário