ULTIMAS NOTICIAS

Netflix produzirá nova versão de Julie e os Fantasmas

Saudades!? Exibida entre 2011 e 2012 na TV aberta e fechada;  Julie e os Fantasmas, série/novela juvenil da Nickelodeon em conjunto com o grupo bandeirantes, 7 anos após o seu fim ganhará uma nova versão.

Leia também...Nickelodeon lança mais duas novas chamadas de Club 57

Segundo informações divulgadas oficialmente nessa última terça (9) pela Netflix, a série/novela juvenil ganhará uma nova versão produzida pelo próprio serviço de streaming. Conforme maiores informações divulgadas oficialmente pela Netflix, a nova versão de Julie e os Fantasmas ficará a cargo da Netflix americana.

                                                                     (Imagem internet)
Ainda sem previsão de estreia, a nova versão de Julie e os Fantasmas será dirigida por Kenny Ortega ex diretor de High School Musical. Maiores detalhes como elenco e quantidade de capítulos que a nova temporada da mesma terá por hora ainda não foram revelados.


Protagonizada por Mariana Lessa, Julie e os Fantasmas narrava as aventuras de Julie, uma jovem apaixonada por música que tem sua vida transformada após o aparecimento de três fantasmas na mesma; Daniel, Félix e Martim. Com quem a mesma por fim acaba formando uma banda e assim desencadeando a trama central da série/novela.

Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário