ULTIMAS NOTICIAS

Falha técnica faz Nickelodeon exibir Noobees com problema em áudio duas vezes na semana

Bugou Noobees? Carro chefe da Nickelodeon Brasil no momento. Noobees, novela juvenil colombiana protagonizada por Michelle Olvera sucesso indiscutível na emissora a cabo sofreu por duas vezes nessa última semana com problemas técnicos.

Leia também....2ª Temporada de Go! Viva do seu jeito estreia 21 de junho

Na última segunda (8) e nessa última sexta (12), por unica e exclusivamente falha técnica da Nickelodeon. Noobees a telenovela gamer que vem rendendo números fantásticos a Nickeldoeon no Brasil ficou durante toda sua transmissão de aproximadamente uma hora sendo exibida com áudio em português simultaneamente em espanhol. O Telejuve.com registrou alguns segundos da falha técnica na emissora nessa sexta (12), confiram:



Falha essa que conforme também apuramos, gerou muita insatisfação por parte dos nick fãs assíduos de Noobees, que ficaram totalmente inviabilizados de acompanhar a novela.Vejam alguns comentários sobre o caso no Twitter:






Cabe destacar, que não é a primeira vez que a Nickelodeon apresenta falhas técnicas na transmissão de uma de suas telenovelas juvenis. Em junho de 2018, conforme publicamos aqui no Telejuve.com em ''Nickelodeon comete gafe durante exibição do último episódio da 1ª temporada de ''Kallys Mashup'', a emissora a cabo também apresentou na ocasião falhas técnicas durante a exibição do último capitulo da 1 temporada de Kallys Mashup. Logo então por consequência, na ocasião frustrando vários kallystas.


Por hora conforme apuramos, até o fechamento da nossa matéria a Nickelodoen Brasil ainda não havia se manifestado a respeito dos ocorridos em Noobees nessa semana. Ficamos logo assim como fãs de Noobees também na torcida para que na próxima semana a mesma não permita que tais erros se repitam. Até porque consideramos de fato um verdadeiro vexame que ocorridos assim aconteçam dentro de uma emissora da grandeza da Nickelodeon.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

4 comentários:

  1. E infelizmente não foram transmitidos os episódios a dois dias
    13 e 14/04/2020

    ResponderExcluir
  2. Pk não tah mais passando noobees na nicklNickel

    ResponderExcluir
  3. Pq a Nick não está mais passando os episódios de noobees, e quando voltarão a passar novamente??

    ResponderExcluir