ULTIMAS NOTICIAS

Pré-estreia de Bia pode ser exclusiva na Internet

Pré-estreia pela internet? Com sua data de estreia ainda à definir, Bia, a próxima telenovela juvenil do Disney Channel pode ter sua pré-estreia lançada exclusivamente na Internet.

Leia também...Sétima prévia de Club 57 é lançada pela Nickelodeon

Isso ao menos é o que Cecilia Mendonça, gerente geral do Disney Channel América Latina. Que em recente entrevista a PRODU declarou que Bia que entra em substituição a Sou Luna pode ter sua pré-estreia lançada na internet ao invés da TV.


 ''Talvez algum tipo de pré-estreia nas redes sociais, pois o modo de se consumir conteúdo do consumidor mudou, e queremos o entregar ao nosso consumidor conteúdo aonde ele esteja'', disse Cecilia Mendonça.

Caso adote a estratégia de pré-estrear Bia pela internet, cabe salientar que essa não seria a primeira vez que o Disney Channel adotaria tal estratégia. Em 2016, ao pré-estrear Sou Luna, a emissora a cabo adotou a mesma estratégia. Ao então na oportunidade pré-estrear Sou Luna primeiramente em seu canal oficial do Youtube. Relembre:



                                  (Divulgação Disney Channel)
Focada no mundo digital, Bia narrará as aventuras de um grupo de jovens criadores de conteúdo online. Gravada na Argentina, a novela é protagonizada pela brasileira Isabela Souza (ex-Juacas).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário