ULTIMAS NOTICIAS

Benetti Analisa | Noobees final: romance, importância da figura do pai etc

Arrebatando uma legião de fãs desde sua estreia em 4 de fevereiro pelas telinhas da Nickelodeon Brasil. Por fim, nessa última sexta-feira (26) chegaram ao fim as aventuras da 1ª  temporada de Noobees; novela juvenil da Nickelodeon focada no mundo gamer. Bora conversar um pouquinho então sobre o até logo dessas aventuras gamers?

Leia também....Novo clipe de Bia, ''Arreglarlo bailando'' é lançado, ASSISTA

Entrelaçada ao longo de sua 1ª temporada com as tramas; secundariamente aonde o Matteo busca sua incansavelmente saída de Lost Ciy. E primariamente do romance gamer proibido entre Silvia e David coligado as batalhas dos Rockers x Noobees. Se deu aqui no Brasil o desenrolar da 1ª temporada de Noobees. Que assim como foi sucesso em toda América Latina meses atrás, fez jus a todo esse sucesso por lá, sendo sucesso aqui no Brasil também.


Com uma divisão em 60 partes (capítulos) e com a novata na casa Michelle Olvera responsável por protagonizar a trama. Noobees de fato mostrou ao que veio, e provou de fato ser uma das melhores produções juvenis em atividade para se assistir no momento. Apesar de contar com 60 capítulos, Noobees se mostrou em seu desenrolar geral uma trama nada cansativa. Trouxe ao palco de discussões: drama, suspense, emoção, romance, sentimento, uma abordagem da importância da figura do pai, e da figura masculina com um ser bom e sentimental etc.

Abordagem da importância da figura do pai - Ao desenrolar de toda essa trama da 1ª temporada de Noobees, a de se reflexionar que algo trabalhado positivamente pela Nickelodeon fora a importância da figura do pai na vida do filho e seus reflexos. Vimos ao palco de discussão em Noobees toda questão trabalhada por meio da relações pai e filho entre  Roberto treinador dos Rockers e sua filha Roberta. Ao no desenvolver da trama, vemos os reflexões positivos da aproximação entre pai e filha e seus benefícios. E na relação pai e filho entre Matteo e Matt; aonde vemos na ausência da figura do pai um Matt sendo um garoto em certos momentos impulsivo na busca do que quer; não jogando limpo e em suma até ausente de uma figura masculina para o orientar nos seus primeiros amores etc. Vemos no fim da trama com o retorno de seu pai esse mesmo garoto demonstrando outra face mais sensível, e de que na verdade seu único era ter tido sempre seu pai ao seu lado.


O último episódio - Correlacionando um pouquinho drama, suspense, emoção, romance, sentimento, uma abordagem da importância da figura do pai, e da figura masculina com um ser bom e sentimental etc. Vimos estrategicamente o último capitulo de Noobees mexer com fortes emoções; ao vermos o fiel pixel para nossa tristeza ter que se sacrificar para salvar seu fiel escudeiro Matteo, Matt, Silvia e David da destruição de Noobees. Assim como também vimos em um curto piscar de olhos mexer com nossas emoções reviravoltamente uma leve trégua da Ruth em seu jeito rutizado, ao se mostrar que nem um pouco mais sensível. Como também aquela pitada de amor romântico com o David arriscando sua vida para estar com sua amada Silvia aonde fosse.

Claro, isso sem não deixar de citar o fantástico final cheio de brechas para a 2 temporada de Noobees, aonde vamos ficar por uns meses fazendo mil e uma teorias do que de fato acontecerá com o David; entra no jogo ou não, o Game Over sai do jogo e se infiltra ou não em outra localidade etc. SENSACIONAL.

                                                             (Foto RCN)
Não somos monstros, parabéns pela abordagem masculina Viacom - Antes de partir para o principio final de nossa analise, não poderia jamais deixar de registrar aqui a bela abordagem positiva da figura masculina feita pela Viacom em Noobees. Aonde temos principalmente no David um personagem masculino; romântico, meigo, sincero, cheio de sentimentos e planos para viver um amor ao lado da garota amada. Assim como homens de verdade (como eu rs) são, e não os monstros que algumas ideologias vem tentando implantar na mídia.


NOTA 10,00 - Vou validar com nota 10,00 com muita satisfação o final e a primeira temporada de Noobees em geral sim. Até porque me senti tocado, e acredito que vocês também se sentiram tocados principalmente no final da primeira temporada. Cabe aqui também positivamente destacar que a Nickelodeon de fato fez uma superprodução e o melhor, sem inventar de se meter nas discussões modinhas do momento, seguindo o básico e se reinventando, o que é muito legal visto os tempos que vivemos. E que venha #Noobees2 logo....

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário