ULTIMAS NOTICIAS

Joaquin Ochoa ex-Heidi, Bem-vinda à Casa estará na 3ª temporada de O11ZE

Do universo Heidi ao time O11ZE? Bastante conhecido em toda América do Sul pelo seu papel como Lolo em Heidi, Bem-vinda à Casa. Joaquin Ochoa ator Argentino de apenas 20 anos está de casa.

Leia também...Disney Channel está próximo de finalizar gravações da 3ª temporada de O11ZE

Segundo confirmação do próprio ator através de suas redes sociais, o mesmo integrará o elenco da 3 temporada de O11ZE, série juvenil do Disney Channel focada no mundo do futebol. Confiram uma das publicações do mesmo confirmando sua participação na nova temporada de O11ZE:


Por hora conforme o Telejuve.com apurou, maiores detalhes como características e nome do personagem de Joaquin Ochoa na 3ª temporada de O11ZE seguem sendo mantidos em total sigilo. E a única confirmação tendo em vista as fotos divulgadas pelo mesmo seguem logo sendo o fato de que o mesmo integrará o time dos Falcões. Personagem bom ou ruim galera? Façam suas apostas..


Em fase de gravações conforme adiantamos em nossa matéria, ''Disney Channel está próximo de finalizar gravações da 3ª temporada de O11ZE'', a 3ª temporada de O11ZE segue sem previsão de estreia.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário