ULTIMAS NOTICIAS

Go! Viva do seu jeito terá 2ª temporada? OPINIÃO

Ganharão uma continuação as aventuras de Mía Cárceres? Bastaram apenas 15 míseros capítulos, para  que ''Go! Viva do seu jeito'' da Netflix entrasse de forma avassaladora em milhões de corações por todo mundo. Deixando assim uma legião de fãs apaixonados dia pós dia no gosto do quero mais. Mais teriam então essas aventuras tão fascinantes de ''Go Viva do seu jeito'' uma 2ª temporada?

Leia também...Netflix produzirá nova versão de Rebelde

O Telejuve.com correu atrás da informação, e após árdua apuração constatou que por hora devido ao seu recentíssimo lançamento, de menos de 30 dias, até a data que escrevo nossa matéria (10 de março). Por hora ''Go! Viva do seu jeito'' ainda ao menos oficialmente segue sem uma confirmação se ganha ou não uma 2ª temporada. Ou seja, aguardar o pronunciamento da Netflix é por hora o único remédio pros fãs de Go! Viva do seu jeito.


                                                                        (Divulgação Netflix)
MINHA OPINIÃO - De fato Go! Viva do seu jeito é um sucesso, e isso não se discute mais. Foram apenas 15 capítulos, mas que renderam números muito bons a Netflix. E o mais interessante que não apenas na América do Sul, mas sim em todo mundo segundo apurei. Tendo destaque para os Estados Unidos, país onde a novela chegou a ficar inclusive nos trending toping do twitter.


E é principalmente derivado desse sucesso todo, que com minha experiencia nesse meio posso me posicionar aqui seguramente, que de 0 a 10 eu apostaria que a chance de ''Go! Viva do seu jeito ganhar uma 2ª temporada seria de 9 na minha visão. Visto primeiro, que é praticamente impossível a Netflix cancelar a mesma devido a esse sucesso todo. Afinal, o que reina nesse mundo capitalista que vivemos são números, e nesse ponto ''Go! Viva do seu jeito'' cumpre muito bem esse papel. Porém, eu também para justificar o porque de Go! Viva do seu jeito deve ganhar uma 2ª temporada, incluiria outro fator; o fato da 1ª temporada da mesma ter terminado deixando várias aberturas para uma 2ª temporada. Conforme muito bem observado por vários fãs de Go! Viva do seu jeito.


E você leitor(a) do Telejuve, o que acha: ''Go!Viva do seu jeito'' ganha ou não ganha uma 2ª temporada? Deixem a opinião de vocês abaixo também.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

22 comentários:

  1. Quero logo a segunda temporada 🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Sim, concerteza, quero logo a 2°tenporada.

    ResponderExcluir
  3. Gente eu PRECISO da segunda temporada, Eu me apaixonei de início e sou bem crítica quanto a séries kkk te esperamos Go! Viva do seu jeito 2° temporada 😍

    ResponderExcluir
  4. Preciso saber a segunda temporada.. Socorro.. amei essa série..

    ResponderExcluir
  5. Go viva do seu jeito foi o fenômeno , série incrível , o final ficou muito aberto então vamos esperar ,vem 2° temporada.

    ResponderExcluir
  6. Amei liberem logo a segunda temporada um sucesso.

    ResponderExcluir
  7. seguuuuuuda temporada URGENTEEEEEE!!!! VICIADA APENAS ,❣️

    ResponderExcluir
  8. Demora muito de chegar a temporada de uma série na Netflix ,Affff pq hein! Ansiosa demais.

    ResponderExcluir
  9. Sim gostaria muito que saísse a segunda temporada pq ficou a deseja o ultimo capítulo merece sim a segunda temporada

    ResponderExcluir
  10. Galera, a Netflix confirmou hoje que Go Viva do seu jeito terá uma 2 temporada, confere ae na nossa matéria sobre o tema: https://www.telejuve.com/2019/03/netflix-confirma-2-temporada-de-go-viva.html

    ResponderExcluir
  11. Quando vai sair a 2 temporada Muito Ansiosa

    ResponderExcluir
  12. Ja quero a 2 temporada! Amei muito essa serie😍

    ResponderExcluir
  13. Eu ameei essa série,quero logo a 2 Temporada

    ResponderExcluir
  14. Amei... liberem logo a segunda temporada! Uma série muito top. E envolvente. Super vale a pena lançar a outra temporada. Não deixem seus expectadores esperando...!
    Por favor. 💓

    ResponderExcluir
  15. Quero a 3 temporada já não vejo a hora

    ResponderExcluir
  16. Quero logo a 3 temporada estou ansiosa para assistir

    ResponderExcluir