ULTIMAS NOTICIAS

Cuando me besas | Ex-Sou Luna, ''Jandino'' lança novo clipe em conjunto com a Disney

O primeiro clipe de Bia? Surpreendendo a todos no final da tarde dessa sexta (22), o ator e também compositor equatoriano ''Jandino'', bastante conhecido por seu papel como Erick em Sou Luna lançou uma nova música alinhada de um novo clipe. Clipe musical esse, em parceria com a Disney e, que fora publicado em primeira mão no canal oficial do Disney Channel no Youtube.

Leia também...Com Karol Sevilla ex-Sou Luna, ''A Rosa dos Milagres'' estreia em março no SBT

Contando com pouco mais de 3 minutos, o mais novo rit do equatoriano lançado nessa sexta(22) já gera por parte dos futuros telespectadores de Bia rumores de que possa se tratar de uma das musicas a ser usada em Bia. Visto então, o fato de Jandino ser parte do elenco de Bia, a próxima telenovela juvenil do Disney Channel. Confiram:



                                              (Vídeo Internet)
Sem confirmação ainda por parte do Disney Channel de se será ou não uma das músicas do repertório de Bia, ''Cuando me besas'' já passava da marca das 42 mil visualizações até o fechamento da nossa matéria.


Gostaram do novo rit de Jandino, acham que pode se tratar de um dos clipes a ser usado em Bia? Contem nos abaixo então tudinho que acharam de ''Cuando me besas'', o novo clipe de Jandino.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário