ULTIMAS NOTICIAS

Andres Mercado e Isabella Castillo farão casal em Club 57?

Casal Grachi novamente junto? Sucesso juntos em Grachi em 2013 ao formarem o tão badalado casal Grachimaniaco entre a bruxinha Grachi e o reles mortal Daniel. Formariam então novamente agora em Club 57, 6 anos pós Grachi, Isabella Castillo e Andrés Mercado novamente casal (ao menos na ficção)?

Leia também....Novo clipe de ''Go! Viva do seu jeito'' é lançado pela Netflix: Pase Lo Que Pase

Isso ao menos são o que dão conta alguns rumores fortíssimos ainda não confirmados a acerca dos personagens de Isabella Castillo (Amélia) e Andrés Mercado (Manuel) em Club 57. Que se tratariam segundo essas especulações em Club 57 de nada mais nada menos que dos avós maternos de Eva (interpretada por Evaluna Montaner), a protagonista de Club 57; uma menina que acaba viajando por engano até 1957.


Também conforme apuramos, segundo essas mesmas especulações Manuel e Amélia que hipoteticamente seriam um casal em Club 57 inclusive teriam uma filha em 1957, no caso a mãe de Eva. Confiram algumas imagens que pescados da suposta filhinha do casal Grachimaniaco em Club 57:

Woooww, uma filha fruto de uma linda união!! Sem mais delongas o que pensamos então: farão Andres Mercado e Isabella Castillo casal em Club 57? Olha galerinha do Telejuve.com, na minha opinião pessoal, e após pesquisar e apurar acredito que sim, apesar de ainda não ser oficial. Acredito que as imagens, e indícios já falam por si sim, e Isa e Andrés devem ser de fato um casal em Club 57. Entretanto friso aqui novamente se trata apenas da minha opinião pessoal.


E na opinião de vocês galerinha do Telejuve, Isa e Andrés formarão um casal novamente em Club 57 mesmo? Não deixem de comentar o que pensam desse rumor também...

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário