ULTIMAS NOTICIAS

As Aventuras de Poliana: Resumo de 21 a 25 de janeiro

Enfim primeiro beijo? Nessa semana em As Aventuras de Poliana o clima tende a esquentar de vez, isso ao menos entre os pombinhos Mirela e Luca Tuber, que enfim irão dar seu primeiro e tão esperado beijo. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'As Aventuras de Poliana', aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também...Ex-Sou Luna, Karol Sevilla lança novo clipe, ''Mil Besos Por Segundo''

Segunda-feira 21 de janeiro - Capitulo 179

Raquel e Guilherme confrontam Mirela sobre sua proximidade com Luca Tuber e ela começa a tentar convencê-los de que seria positivo caso ele entrasse para a chapa Contente. Claudia desabafa com Joana sobre o jantar com Durval, que foi um grande desastre. Vinícius vai à casa de Branca oferecer aulas de computação com o propósito de ficar mais perto de Mirela. Sérgio apresenta o novo jogo da 0110 para Otto e é um sucesso. A chapa Contente vota e Poliana, João, Luigi e Mirela são a favor da entrada de Luca Tuber, vencendo por quantidade de votos. Luísa conta para Afonso que teve um pesadelo com Poliana, onde vários tubarões cercavam a sobrinha.

Terça-feira 22 de janeiro - Capitulo 180

Lorena, Mário, Gael e Benício confrontam Sr. Pendleton sobre se há ou não uma criança presa na casa dele. João fica magoado com a atenção que Poliana dá a Bento e vai embora. Sr. Pendleton explica que não há nenhuma criança lá, e as crianças encontram um totem de papelão de divulgação de um jogo atrás da cortina (um personagem que lembra bastante o tamanho e a silhueta real de uma criança). Mirela discute com Vinícius. Afonso leva Luísa para passear e eles se beijam. Vinícius desabafa com Raquel sobre seus sentimentos. Bento conta a Poliana como anda o tratamento de Marlos.

Quarta-feira 23 de janeiro - Capitulo 181

Ao chegar em casa, Débora briga com Marcelo por conta do que houve na padaria. Poliana vai visitar Sr. Pendleton e demora. Luísa fica furiosa. Durval e Claudia conversam pelo telefone sobre o jantar e Lorena interrompe, desligando de maneira mal educada. Poliana pede a Sr. Pendleton que ele a ajude a pensar em uma solução para que bento entre na escola Ruth Goulart. Marcelo convida João para ir até a galeria de sua mãe. Raquel e Brenda chegam na casa de Guilherme. Luísa chega furiosa à casa de Sr. Pendleton para buscar Poliana, junto com Afonso.

Quinta-feira 24 de janeiro - Capitulo 182

Luísa diz para Afonso não se preocupar com Sr. Pendleton, pois ela sabe se virar sozinha. Jefferson, abalado, conversa com Gleyce e diz que decidiu entrar para a Ruth Goulart, mesmo tendo que repetir um ano para alcançar a turma. Lorena leva o gato Chuvisco para a escola. Poliana conversa com Ruth sobre a situação de Bento, tentando convencê-la a manter a bolsa do menino. O jogo "Motoney" fica disponível para download e Sérgio tem certeza de que será um sucesso.Waldisney, que é o verdadeiro criador do nome do game, pede os direitos autorais a Roger, que levou o crédito sozinho. Lindomar desconfia que Lorena, Mário, Gael e Benício estão chamando por um gato na escola. Mirela e Luca dançam juntos para o trabalho de Marcelo. Luísa decide penhorar as joias de sua mãe para quitar a dívida com Pendleton. Luca e Mirela enfim se beijam.

Sexta-feira 25 de janeiro - Capitulo 183

Gabriela interrompe o beijo, dizendo que não havia nenhum programado na cena. Luca e Mirela se olham por algum tempo. Poliana encontra Chuvisco e Ruth fica furiosa, pensando que a menina o levou de propósito para a escola. De longe, Lorena e Mário assistem tudo. Raquel chama Mirela para conversar e conta que ela e Guilherme estão juntos. A amiga comemora e aproveita para contar que ela e Luca se beijaram. Iuri pergunta para Sophie como anda o grupo "Abandonados No Altar" e Salvador escuta tudo, ficando curioso. Poliana explica para Ruth que Chuvisco apareceu na escola sozinho, pois ela não o levou. Lorena entra na sala de Ruth e confessa tudo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário