ULTIMAS NOTICIAS

Primeiro Minuto | Kally's Mashup 2ª temporada

Um recomeço Kallys Mashupiando? Chegou, chegou, chegou!! Enfim no último dia 22 de outubro (exclusivamente para o Brasil), estreou a 2ª temporada de Kallys Mashup pela Nickelodeon. Sendo assim então, que tal conversamos um pouco sobre essa estreia? Bora lá então...

Leia também....2ª temporada de Heidi, Bem-vinda à Casa estreia 12 de novembro


De fato, de fato um novo começo ''Kallys Mashupiando'' como disse ao abrir nossa análise de Kallys Mashup2. E foi exatamente esse desenho que nos remeteram os primeiros capítulos da 2ª temporada de Kallys Mashup. A começar pelo primeiro episódio da 2ª temporada da mesma, que nos evidenciou claramente que a 2ª  temporada da trama será pautada encima de uma rivalidade, ''disputa'' entre duas forças; os conservatórios Alegro (simbolizando o bem) e Evolução (simbolizando o mal).



Sem perder o sentido geral, e trazendo também novos contornos nos personagens em geral, como foi o caso da ''Gloria'', podemos por alto já, classificar como ''criativa'' a estreia (e nova trama) de Kallys Mashup2. O que é muito bom né? Afinal, o ruim na minha avaliação seria se ''Kallys Mashup'' ficasse como várias produções (sem citar nomes...), a sua 2ª temporada toda presa nos fantasminhas presentes na trama central da sua 1ª temporada. Outro ponto positivo a se exaltar nessa vibe não ''clichê'', que está sendo visto por nós desde que Kallys Mashup2 se iniciou, é um não rompimento amoroso inventado por qualquer motivo entre os protagonistas Kallys e Dante. Que é uma coisa muito boa de ser vista, uma vez que foge totalmente do clichê padrão de muitas novelas juvenis, e ajuda no enfoque como deve ser, em algo novo, no nosso caso no novo universo de Kallys Mashup2..

                                                   (Kally prestes a assinar com o conservatório evolução)
Porém, porém pessoal, como nada é perfeito, e mesmo até agora eu elogiando as coisas boas presentes em Kallys Mashup2, seria mentiroso da minha parte não citar uma leves falhas presentes na continuação da trama. Como por exemplo; o sumiço abrupto e muito mal explicado da ''Nicole'' de Kallys Mashup, o que deixou muitos como eu perdido, e se questionando o que de fato aconteceu com a ''Nicole''. Poderia ser mais trabalhado isso, FATO!!



Estreia NOTA 8,5 - Novos personagens, trama remontada com novos contornos... É galerinha do Telejuve, talvez seja isso que eu posso falar sobre ''Kallys Mashup2'', que tá sensacional na minha avaliação pessoal, e quase perfeita. E fica aqui também antes de fechar nossa analise, o meu agradecimento e grande abraço ao nosso leitor ''Guilherme Rodrigues'' que me pediu essa analise. Mas agora pergunta vai pra você que leu nossa análise: o que você leitor(a) do Telejuve.com está achando de Kallys Mashup2?...


Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

6 comentários:

  1. Estou achando a série muito boa agora e acho que a nickNickelo tinha que pelo menos explicar direito o sumiço da Nicole da série que eu não entendi!

    ResponderExcluir
  2. Olá queria pedir se vc pode postar assim e as audiências das séries no Brasil e em outros países e as estreia tbm. Eu acho que vai chama muito mas gente pro blog!!

    ResponderExcluir
  3. Em qual aplicativo tem a segunda temporada de kally's mashup

    ResponderExcluir
  4. Nao.consigo achar para assistir 2 temporada da kally masharp aonde acho algem me.ajuda ??????

    ResponderExcluir