ULTIMAS NOTICIAS

Record anuncia REPRISE de Rebelde Brasil...porém brasileiros são excluídos

Surpreendendo a todos, a Record TV anunciou no inicio de agosto, que enfim reprisará Rebelde Brasil. Segundo ainda também maiores detalhes confirmados oficialmente pela emissora, a reprise de Rebelde Brasil começará na próxima segunda 27 de agosto, às 20h.

Leia também....Bia substituirá Sou Luna no Disney Channel

Entretanto, a notícia que a principio poderia gerar uma enorme alegria/empolgação nos fãs brasileiros da novela, caiu como um verdadeiro sinônimo de frustração para os fãs da mesma, uma vez que, segundo também confirmação da Record TV, a reprise de Rebelde Brasil será apenas pela Record Internacional(países da Europa). O que sendo assim, também confirma que a reprise de Rebelde Brasil não será exibida no Brasil (O que é uma pena hein Record?....).


                                      (Vídeo internet)
Convém salientar também, que nós do Telejuve.com lamentamos bastante essa decisão da Record TV de exibir a reprise de Rebelde Brasil apenas pela Record Internacional, uma vez que tal decisão priva totalmente os fãs brasileiros da novela de assistirem a reprise da mesma. Lamentável hein fã brasileiro de Rebelde? Conte-nos abaixo um pouco da sua frustração com decisão da Record TV de reprisar Rebelde Brasil apenas para a Europa....

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário