ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky2: Resumo dos episódios de 13 a 17 de agosto

Franky apaixonada por Andromax? Marcado o inicio dessa semana de Eu Sou Franky2, Roby será após desaparecer enfim encontrado. Entretanto, o que mais marcará essa semana de Eu Sou Franky será a grande confusão causado sobre quem é o verdadeiro Andromax. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Eu Sou Franky', aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também....Disney LANÇA trailer do final da 3ª temporada de Sou Luna

Segunda-feira 13 de agosto - Capitulo 35 - FRANKY + FESTA

Roby continua desaparecido, o maior medo de Paul é que ele fique sem bateria. Terminam encontrando-o disfarçado de Andromax. Cansado de tantos problemas, Paul decide de uma vez por todas criar um plano para acabar com as intenções de Kassandra.


                                             (Franky Christian e Sabrina durante o capitulo 39 de Eu Sou Franky)
Terça-feira 14 de agosto - Capitulo 36 - FRANKY AO RESGATE DE ROBY 

A avó das meninas desaparece depois de entrar em uma máquina pulverizadora, e agora precisam encontrá-la de qualquer maneira. Paul recebe um comunicado da Egg para que lhe enviem as peças de Roby em 24 horas. Roby começa a se despedir de todos, mas Franky, Chris e Paul têm um super plano.

Quarta-feira 15 de agosto - Capitulo 37 - FRANKY APAIXONADA POR ANDROMAX?

Como ninguém sabe qual é a verdadeira identidade de Andromax, Treze decide se passar pelo super-herói e diz à Franky que na verdade é Chris. Agora, ela, Tamara e Dulce acham que Chris é quem tem superpoderes. Por outro lado, Kassandra entra no laboratório de Paul e complica as coisas para o super-herói.

Quinta-feira 16 de agosto - Capitulo 38 - FRANKY, A LÍDER DO MIAU

Treze descobre que Roby é Andromax e decide roubar-lhe a identidade. Já que quer ver Crhis longe de Franky, Treze começa a ameaçar Roby para ele dizer a todos que não é o verdadeiro super-herói. Todos terminam confusos. Treze quer que Franky seja presidente do Miau, o Movimento Internacional de Androides Unidos.


Sexta-feira 17 de agosto- Capitulo 39 - AINDA NÃO DIVULGADO PELA EMISSORA
-----------------------------------------------------------------

* Eu Sou Franky é exibida de segunda a sexta às 19h15 pela TV Cultura. Horários e resumos  divulgados pela TV Cultura sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário