ULTIMAS NOTICIAS

MAIS 2 clipes de ''Kally's Mashup'' são lançados pela Nickeloden, ''I've Changed'' e...

Nunca mais vai parar de lançar clipes de ''Kally's Mashup'' não hein Nick? 😂 Depois dos recentes lançamentos dos clipes dos clipes de ''She's Gone'', Stomp e Happy Birthday to Me, a Nickelodeon lançou nessa última sexta-feira (27 de abril) mais dois clipes de ''Kally's Mashup''.

Leia também...Kally's Mashup | A Kally aceitará ser namorada do Pablo?

Bombando por toda América latina, Kallys Mashup não para receber o lançamento de novos clipes. Essa semana por exemplo, a novela juvenil teve um total de 5 novos clipes novos lançados pela Nickelodeon. Sendo os dois últimos lançados na última sexta-feira (27 de abril), e sendo o primeiro deles batizado de ''I've Changed''. Contando com pouco menos de 3 minutos o clipe em questão é protagonizado e cantado pela atriz e cantora Maia Reficco (que interpreta Kally). Confiram:



                                       (Vídeo divulgação)
Worlds Collide de novo? O 2 clipe lançado pela Nickelodeon nessa sexta-feira (27 de Abril) se trata de uma nova versão de ''Worlds Collide''. Confiram:

                                                                                      (Divulgação Nickelodeon)
Convém destacar que ambos clipes trazem ''SPOILERS'' da exibição de Kallys Mashup em países latinos de língua espanhola. Sendo assim trazem cenas que ainda vão ocorrer na exibição da Nick Brasil.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário