ULTIMAS NOTICIAS

Televisa lança NOVA novela juvenil no México, ''Hijas de La Luna''

Mais uma? Apostando muito na produção de novelas juvenis em 2018, a Televisa lançou de maneira oficial no México sua 2ª novela juvenil no ano, ''Hijas de La Luna (Filhas da Lua)''.

Leia também.....Televisa lança 1°CD de sua nova novela juvenil ''Simona''

Do produtor ''Nicandro Díaz González'', ''Hijas de La Luna'' está sendo exibida pela Televisa desde o último dia 19 de Fevereiro pelo ''Canal de Las Estrellas'' às 18h30 (fuso horário mexicano). A novela que é uma adaptação da novela colombiana 'Las Juanas', teve o inicio das gravações de sua 1ª  temporada, no dia 28 de novembro de 2017.


Hijas de Luna narra as história de Juana Victoria, Juana Inés, Juana Bárbara e Juana Soledad, quatro meninas de caminhos diferentes, mais que tem em comum uma marca de nascença em forma de Lua, herdade de seu pai. O caminho das mesmas se cruza um belo dia em que as mesmas descobrem ser filhas do mesmo pai. Confiram o trailer oficial da mesma:


                           (Vídeo Divulgação Canal de Las Estrellas)
Hijas de La Luna é a 2ª novela juvenil lançada pela Televisa em 2018, isso por que, no mês de Janeiro a mesma lançou em parceria com a Pol-ka Producciones 'Simona'.


No ar há quase um mês, ''Hijas de La Luna'' vem liderando no México durante seu horário de exibição. A novela por hora não tem previsão de estreia em outros países.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga-me no TWITTER.

Nenhum comentário