ULTIMAS NOTICIAS

Televisa BLOQUEOU os episódios de ''Simona'' em outros países

largos passos do regresso? Exibindo desde o dia 22 de janeiro somente para Argentina e Uruguai ''Simona'', a Televisa que inicialmente estava liberando todos episódios de ''Simona'' a nível mundial através de um canal no Youtube criado para tais fins, parece ter então mudado sua filosofia.

Leia também....Primeiro Minuto | Simona

Isso porque, desde a 2ª semana de exibição da novela, a programadora passou a bloquear o acesso aos episódios de ''Simona'' a nível mundial tirando a Argentina. Convém destacar que tal atitude não é nova por parte da Televisa. Com o bloqueio os episódios de ''Simona'' ficam totalmente inviáveis para países como; Brasil, México etc. A atitude chama a atenção negativamente na minha opinião por que registre assim o acesso várias partes do mundo aonde a novela dificilmente chegará a ser exibida, um exemplo disso é o próprio Brasil, aonde a Televisa sequer tem uma filial.

Incentivo a pirataria? Ao meu ver SIM! A Televisa ao bloquear os episódios de ''Simona'' talvez querendo privar o acesso dos episódios a países com o ''México'', aonde a novela ainda será exibida, está apenas fazendo um incentivo grande a pirataria no meu ponto de vista.


Século 21- Não é novidade a ninguém que vivemos no século 21, aonde a internet domina, sendo assim os tempos mudaram totalmente, a Televisa ao adotar uma atitude como essa tristemente mostra ter parado no tempo. Fica assim a pergunta, ''não seria mais fácil fazer uma exibição simultânea a nível mundial, assim como Fox, HBO e outros grandes canais já fazem???'' Seria, mas de fato a Televisa ao que tudo, aponta parou no tempo, prefere ficar bloqueando os episódios de sua novela  no Youtube, achando trouxamente que só por isso vai impedir o acesso de usuários vindo de outros países.

Isso precisa mudar, acorda ''Televisa'', e se ninguém os avisou, prazer, bem-vindos ao século 21....


Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga o Matheus Benetti no TWITTER.

Nenhum comentário