ULTIMAS NOTICIAS

Nova governanta da mansão Benson é espiã da Sra.Sharon?

Seria a nova governanta da mansão Benson espiã da Sra.Charon? Que a Amanda deve ser substituída por outra governanta na 3 temporada de Sou Luna não é novidade pra ninguém, inclusive nós do Telejuve.com chegamos a noticiar isso aqui na matéria ''Amanda não estará na 3ª temporada de Sou Luna?''.

Leia também....3ª Temporada de ''Sou Luna'' estreia 16 de abril

Entretanto o motivo da chegada de uma nova governanta na mansão Benson ainda é um verdadeiro mistério. O que entretanto tudo indica não ser mais um mistério é o fato da nova governanta provavelmente ser uma espiã da Sra.Sharon dentro da mansão Benson.

HIPÓTESE- A hipótese de que a nova governanta da mansão Benson é uma espião da Sra.Sharon passou a ser levantada logo após a nova governanta da mansão Benson ser visualizado durante o trailer da 2 temporada de Sou Luna dizendo ''foi tudo como combinamos, estou dentro''. O trecho em questão pode ser visualizado entre do minuto ''2:54 até o 2:58''. Confiram:
(Divulgação Disney Channel)
Seria a nova governanta da mansão Benson uma espiã da Sra.Charon? Pra mim não restam a menor dúvida que sim.  E vocês, o que acham sobre esse mistério? Não deixem de comentar aqui abaixo se pensam como eu ou acham outra coisa, lembrando que a opinião dos leitores(a) do Telejuve.com também é muito importante....❤

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga o Matheus Benetti no TWITTER.

Nenhum comentário