ULTIMAS NOTICIAS

Vídeo | RETROSPECTIVA 2017- Novelas Juvenis

Recordar é viver? Como diriam alguns recordar de fato é viver. E tendo em vista esse pensamento que tal então recordarmos o ano de 2017 das novelas infanto-juvenis em seu geral hein!?

Leia também....Episódio ''PILOTO'' de ''Club 57'' é lançado pela Nickelodeon

2017 foi sem sombras de dúvidas um ano repleto de estreias no mundo das novelas infanto-juvenis, poderíamos até sem sombra de dúvidas falar que 2017 foi um ano bem recheado para quem ama novelas juvenis. Ao todo 5 novelas juvenis inéditas chegaram as nossas telinhas em 2017, certo que algumas se destacando mais como os casos de: Sou Luna2 e Vikki RPM, e outras menos como: Divina está en tu corázon (não exibida no Brasil).

Vamos relembrar? Gravamos assim então com muito carinho (para quem ama novela juvenil) e com exclusividade no ''Telejuve.com'' uma RETROSPECTIVA de tudo que aconteceu em 2017 no mundo das novelas juvenis. Retrospectiva essa que você pode conferir dando um PLAY abaixo. Confiram:

                                                                (Telejuve Oficial)
Agora que você assistiu nossa retrospectiva e recordou OPINE! Qual novela juvenil de 2017 você mais amou e porque? Não deixe de opinar aqui embaixo nos comentários, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...😉


Nenhum comentário