ULTIMAS NOTICIAS

Ramiro entrará para os Sliders na 3ª temporada de Sou Luna?

Entraria o Ramiro para os Sliders em Sou Luna3? Mais um rumor referente a 3 temporada de Sou Luna passou a tomar conta da atenção dos fãs de Sou Luna. Rumor esse dessa vez referente ao Ramiro.

Leia também...Sou Luna pode ganhar uma 4ª temporada segundo ''Ruggero Pasquarelli''

Foi divulgada dias atrás uma foto uma foto das gravações da 3ª temporada de Sou Luna aonde o Ramiro aparece ao lado da Ámbar e da Emilia. Essa foto em questão gerou rumores(boatos) de que o mesmo possa integrar na 3 temporada de Sou Luna o grupo dos Slider, rival direto do Jam e Roller. Confiram a foto em questão:


Trocaria o Ramiro o Jam e Roller pelos Sliders na 3ª temporada de Sou Luna? Com a divulgação da foto em questão ficaram assim duas possibilidades; a 1ª de que o Ramiro vai sim entrara para os sliders em algum momento de Sou Luna3 por algum motivo. E a 2ª possibilidade de que o mesmo não entrará para os Sliders, e está apenas apenas se aproximando dos mesmos falsamente para conseguir alguma informação ou outra coisa.

Eu pessoalmente galera acho que a foto em questão não prova nada, mas deixa sim uma pergunta bem forte no ar, ''Por que estaria o Ramiro fazendo pose ao lado da Ámbar e da Emillia dos Sliders, se não tivesse entrado para os mesmos?''. Eu pessoalmente acho muito suspeito. E você, leitor (a) do Telejuve.com, o que acha desse rumor, para você o Ramiro entra ou não entra para os sliders? Não esqueça de deixar a sua opinião abaixo nos comentários.


Nenhum comentário