ULTIMAS NOTICIAS

2ª temporada de Heidi, Bem-vinda à Casa se chamará Heidi, Bem-vinda Ao Show?

Heidi Bienvenida Ao Show ou Heidi2? Ainda sem previsão de estreia sua 2ª temporada de Heidi Bem-vinda à Casa segue ainda na Argentina em fase de gravações. Em meio a isso algumas novidades continuam a ser divulgadas todos os dias.

Leia também....2ª temporada de ''Heidi Bem-vinda à Casa'' deve estrear só em 2018

Entretanto uma nem tão recente assim vem chamando em especial a atenção de muito fã de Heidi: o fato do uso da #HeidiBienvenidaAoShow (Heidi bem-vinda ao Show) sempre que uma foto da 2 temporada da novela é divulgada. Esse vem deixando os fãs de Heidi bem-vinda à Casa bem em dúvida, se de fato a 2 temporada da novela sofreria uma ramificação no nome, se chamando assim 'Heidi Bem-vinda Ao Show' ao invés do tradicional 'Heidi Bem-vinda à Casa'.

Depois de uma pequena pesquisa na internet, nós do 'Telejuve.com' encontramos um post do ator 'Nicolas Riedel' (que interpreta Boris) em seu perfil oficial no Twitter ; o post em questão do ator trazia uma foto do roteiro das gravações da 2 temporada de Heidi, Bem-vinda à Casa, só que no caso se chamando de fato 'Heidi, Bem-vinda Ao Show', e não mais Heidi, Bem-vinda à Casa. Confiram:

Ou seja, sim haverá uma mudança no no nome da novela, que em sua 2ª temporada de Heidi, Bem-vinda à Casa  passará a se chamará 'Heidi, Bem-vinda Ao Show'.

Convém lembrar que ainda não há uma previsão de estreia para 2ª temporada de Heidi Bem-vinda à Casa (Heidi Bem-vinda Ao Show atualmente).

Nenhum comentário