ULTIMAS NOTICIAS

Vikki RPM pode não ganhar uma 2ª temporada

Chegou ao fim nessa última sexta-feira 20 de outubro em países como: Argentina Colômbia e outros de língua espanhola, a 1 temporada de Vikki RPM. Entretanto, depois da exibição do último episódio da novela, outra coisa chamou bastante atenção.

Leia também....Vídeo | 5 Erros cometidos pela Nickelodeon com ''Toni La Chef''

A falta de uma confirmação da 2ª temporada de Vikki RPM. Teria assim então a novela apenas 1ª temporada? Bom, ainda é cedo para afirmar tal questão, mas pelo que se entende hoje dia 21 de outubro e ao que se desenha sim. O Telejuve.com pesquisou em toda internet, e infelizmente além de não encontrar nenhum sequer integrante do elenco da novela confirmando uma 2ª temporada de Vikki RPM, acabou encontrando apenas publicações de despedidas do projeto, como essa do ator ''Samuel Sadovniik, confiram:


Além da publicação outra coisa que chamou atenção foi o fato do ator em sequencia já ter publicado que está trabalhando em outro projeto (outra novela do canal Telemundo). Confiram:


A atriz ''Samantha Siqueiros'' protagonista da novela também deu a entender que Vikki RPM chegava ao fim. Confiram:

Uma publicação compartilhada por Samantha Siqueiros Oficial (@samvsiqueiros) em


Enfim, ao que tudo indica Vikki RPM não deve ganhar uma 2ª temporada, principalmente se levarmos em conta que ao final da 1ª temporada de outras novelas como: Heidi Bem-vinda à Casa, e Eu Sou Franky já se havia a confirmação de uma 2ª temporada, o que não acontece com Vikki RPM.

De fato, na minha opinião pessoal realmente será uma pena se ''Vikki RPM'' não ganhar uma 2ª temporada, por isso fico assim como todos vocês fãs da novela na torcida para que a Nickelodeon abra seus olhos e confirme a produção de uma 2ª temporada da mesma.

4 comentários:

  1. Nss fique muito triste de saber que não tem ter as segunda temporada de Vikki rpm😭😭

    ResponderExcluir
  2. Olá primeiro quero que voçes tenham um feliz natal 🎅🎅🎅
    Agora quero pedir se voçes virem isso por favor por favor Fassa a 2 temporada de Vikki RPM 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Tomara que tenha a segunda temporada para mim tem muita coisa ainda para acontecer

    ResponderExcluir