ULTIMAS NOTICIAS

Mia Jenkins fará participação especial na 3ª temporada de Sou Luna?

Mais uma novidade na 3ª temporada de Sou Luna? Da-lhe rumor!...Além das confirmações das participações especiais das atrzies ''Sofia Carson e Dove Cameron'', pintou nos últimos dias mais um rumor a respeito de uma possível ''participação especial'' de outra atriz na 3ª temporada de Sou Luna.

Leia também...Disney lança NOVO CD de Sou Luna no Youtube ''Soy Luna Remixes''

Trata-se de uma possível participação da atriz ''Mia Jenkins ''na 3 temporada de Sou Luna segundo o site o site ''Wikipédia''. Os rumores/boatos esquentaram também depois que a mesma apareceu em uma foto em seu Instagram ao lado da atriz ''Malena Ratner'' (responsável por interpretar Delfina em Sou Luna durante o aniversário da mesma. Confiram:


Uma publicação compartilhada por Mia Jenkins (@miajenk) em


Pela Disney Mia Jenkins já atuou na série americana ''The Lodge''. Seria essa participação da atriz na 3ª temporada de Sou Luna verdade, ou apenas um boato/rumor? Por momento, até que a Disney ou a atriz confirme a participação da mesma, por momento boato/rumor ainda não confirmado na minha opinião.

E você leitor/leitora do Telejuve.com o que acha desse rumor? Não esqueça de deixar aqui embaixo também a sua opinião sobre o rumor em questão.


Um comentário:

  1. Se a personagem que ela interpretar não atraplhar Simbar, Lutteo nem gastina ....
    vou adorar ver ela em sou luna 3 ...

    ResponderExcluir