ULTIMAS NOTICIAS

Emília tentará namorar com o Matteo na 3ª temporada de Sou Luna?

Emília complicando Lutteo em Sou Luna3? Mais um rumor referente a 3ª temporada de Sou Luna passou a pegar fogo nos últimas dias e a preocupar os fãs de Lutteo em geral.

Leia também...Vídeo | Luchel, Matteo vai entrar para Roller Band em Sou Luna3?

Trata-se de uma possível e especulada tentativa de conquista da Emília do Matteo. O rumor em questão nasceu depois que algumas cenas das gravações da 3ª temporada de Sou Luna aonde a Emília aparece bem próxima do Matteo passaram a circular na internet.


O canal gringo 'Soy Luna ON' publicou algumas dessas cenas em questão em um de desses vídeos. As cenas que deram vida ao rumor podem ser conferidas nos minutos: 4:05 até 4:10, 4:27 até 4:40 e 4:45 até 5:25. Confiram:


                                (Vídeo Internet)

Eu pessoalmente até não duvidaria se esse rumor se concretizasse mesmo, entretanto não sei vocês. mas eu pelo o menos vendo às imagens em opinião pessoal não vi nada demais. Porém é como eu disse, eu não me surpreenderia se acontecesse, até por que a Emília já provou ser uma personagem que como digamos faz de tudo para alcançar seus objetivos, ou seja bem semelhante a Ámbar.


E vocês galerinha que seguem o nosso blog, vendo as imagens o que acharam? Emília irá ou não tentar se meter em Lutteo? Não esqueçam de também deixar a opinião de vocês abaixo nos comentários sobre mais esse rumor de Sou Luna3.

2 comentários:

  1. pela foto de 4:05 parece que o Ruggero se engasgou com alguma coisa e ela foi ajudar nada de mais, ruggero so tem olhos pra karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, como disse, eu também não vi nada demais nessas cenas, acho que não passa de um boato só. É verdade, o Matteo só tem olhos pra Luna, e isso ninguém discute.

      Excluir