ULTIMAS NOTICIAS

3ª Temporada de Sou Luna será a última da novela?

Sou Luna, a novela juvenil que conquistou em cheio o coração de uma grande galerinha não só no Brasil, mas em todo mundo. Sucesso esse que já leva a novela ao lançamento de sua 3ª temporada no ano de 2018. O que já desperta em muito fã de Sou Luna a preocupação de que a 3 temporada de Sou Luna possa ser a última da novela.

Leia também....Vídeo | 5 Erros cometidos pela Nickelodeon com ''Toni La Chef''

Estaria ''Sou Luna'' entrando em sua última temporada? Na minha opinião pessoal ao menos eu acredito sim, ou pelo o menos uma grande chance dessa ser a última temporada de Sou Luna, tendo em vista alguns pontos como: o mistério central da novela já ter sido desvendado no final da 2ª temporada de Sou Luna. o fato desse ser o último ano da Luna e de outros personagens na escola e por último o fato de sua antecessora Violetta ter tido 3 temporadas também reforça a hipótese de que Sou Luna3 possa ser a última da novela.

Entretanto também convém lembrar que em momento nenhum eu pelo o menos descarto a chance de uma 4 temporada de Sou Luna ser produzida. Até por que a novela é muito forte em audiência, o que pode ser um fator crucial pros seus produtores quem sabe pensarem em até a esticar por mais tempo no ar.

A conclusão disso tudo que se tem é que sim, provavelmente Sou Luna3 será a última temporada de Sou Luna. E você leitor ou leitora do ''Telejuve.com'' tamb[em acredita que Sou Luna3 vá ser a última temporada de Sou Luna? Não esqueça de comentar abaixo a sua opinião também nos comentários.


Um comentário:

  1. tomara que sou luna 3 não seja a última porque eu amo sou luna tenho um caderno de sou luna várias figurinhas sou escrita em 15 canal no YouTube de sou luna tenho 40 vídeos de sou luna e 223 fotos da karol Sevilla Sevilla da valentina zennere então tomara que passe a 4 temporada

    ResponderExcluir