ULTIMAS NOTICIAS

Sou Luna | A Sra.Sharon matou os pais da Luna por que era apaixonada pelo Bernie?

Se aproxima do final a 2ª temporada de Sou Luna, e com isso a cada dia mais e mais alguns mistérios vem esquentando. Entre esses mistérios um com direta ligação ao incêndio na mansão Benson vem chamando atenção dos telespectadores de Sou Luna.

Leia também...Sou Luna | A Sr.Charon incendiou a mansão Benson?

Como visto em episódios como o 76 e anteriores da 2ª temporada de Sou Luna, a Sra.Charon era de fato apaixonada pelo Barry, o marido de sua irmã Lili (A mãe da Luna). Com essa confirmação algumas teorias/suspeitas começaram a ser criadas como: teria a Sra.Charon por ciumes da irmã incendiado propositalmente a mansão Benson e matado os pais da Luna? O que seria uma ótima teoria contendo até um pequeno fundo de verdade, se analisarmos o que foi apresentado no EP 76, entretendo não seria o mais correto a se afirmar nesse caso.


Inegavelmente a Sra.Sharon era apaixonada pelo marido de sua irmã, entretanto pelo que vimos em uma das cenas do EP 76, a teoria de que a mesma matou os pais da Luna propositalmente, eu diria que em 99% caiu por terra. Apesar da Sra.Charon ser uma pessoa como digamos ''EGOISTA'', pelo que se mostra em uma das cenas do EP 76 de Sou Luna2, o incêndio da mansão Benson se iniciou após a Lili Benson encontrar uma carta de amor da Sra.Charon direcionada ao Barry Benson, e ir tirar satisfações com a mesma, gerando assim uma discussão que no final das contas acaba sem querer levando a Sra.Sharon a empurrar a sua irmã ao tentar pegar a carta para perto da lareira com um pedaço de cortina, gerando assim um principio de fogo que podemos entender como o inicio do incêndio.

Alguns pontos ainda estão para serem encaixados no meio desse quebra cabeça, como, aonde estaria por exemplo o Barry no momento do incêndio, ou, por que a Sra.Charon não tentou apagar o fogo que se iniciava? Entretanto com o que temos em mão hoje, a teoria mais forte que se tem é de que de maneira acidental (não proposital), a Sra.Charon causou o incêndio da mansão Benson que por pouco não matou a Luna, mais que fora fatal para os pais da mesma.


Incêndio acidental ou proposital? Eu em primeiro momento acho que acidental. E vocês galerinha que segue o Telejuve.com, o que pensam desse mistério? Não deixem de comentar aqui abaixo o que pensam desse mistério todo.

Um comentário: