ULTIMAS NOTICIAS

Simón e Ámbar terão clipe ''Símbar'' na 3ª temporada de Sou Luna?

Seria esse o 1º clipe de Símbar? A constante aproximação de Símon e Ámbar na 2ª parte de Sou Luna2, vem além de alegrando, chamando muito a atenção dos fãs de Símbar. Além disso nos últimos dias mais uma provável novidade para Símbar passou a circular na internet.

Leia também...Crossover? Juacas estará na 3ª temporada de Sou Luna

Trata-se um provável clipe 'Simbar', que poderá ser lançado na 3ª temporada de Sou Luna. Os rumores em questão começaram a circular pela internet, depois que algumas fotos das gravações de Sou Luna3, aonde a Ámbar (Já com seu novo visual) ao lado do Símon aparece aparentemente cantando, começaram a circular pela Internet. Confiram:


Teremos um clipe Símbar se tirarmos como base as imagens? Na minha opinião pessoal sim, acho que as imagens acima já falam por sí, e sim sem sombra essas devem ser as imagens de um clipe novo da 3ª temporada de Sou Luna, protagonizado pelo Símon e pela Ámbar.

E vocês, que viram as imagens gente, também acham que se trata de um clipe 'Símbar' que está sendo gravado, e vai rolar durante a 3ª temporada de Sou Luna? Não esqueçam de deixar abaixo a opinião de vocês galera..❤


Nenhum comentário