ULTIMAS NOTICIAS

Nina não estará na 3ª temporada de Sou Luna?

Perderemos também a Nina na 3ª temporada de Sou Luna? 💔 No ar desde 07 de agosto, a 2 parte de Sou Luna2, voltou a abrir novamente um mistério ao redor da próxima temporada da novela. Dessa vez diretamente voltada a uma das personagens mais queridas de Sou Luna, a 'Nina'.

Leia também..Simón e Ámbar terão clipe ''Símbar'' na 3ª temporada de Sou Luna?

O inicio? O mistério em questão foi inciado durante o episódio 63 de Sou Luna2, e reforçado no episódio 64. Tudo começa quando no episódio 63 de Sou Luna2, durante uma conversa entre a Nina e Gáston sobre Oxford, em seu tablet a Nina visualiza um link que a oferece um intercambio em uma escola perto de Oxford, para ela assim terminar a escola por lá, o que a daria a real possibilidade de estudar perto do Gáston. Já no 64 episódio de Sou Luna2, a Nina em questão parece decida a contar para sua mãe sobre a questão, entretanto, quando vai contar percebe na fala de sua mãe que a mesma ficaria triste com uma partida sua, e assim decide pensar mais sobre o assunto.

Perderemos a nossa querida Nina em Sou Luna3? Eu pessoalmente NÃO acredito. Pelos simples motivos, o 1 é: A Nina é uma das personagens mais queridas pelo público, inclusive por mim❤, tirar ela de Sou Luna seria um verdadeiro tiro no pé.. O 2 motivo pelo qual tenho certeza que a Nina não irá aceitar ir estudar nessa escola perto de Oxford, é que ao contrario de 'Agustin Bernasconi', que interpreta Gáston , que terá pouca participação em Sou Luna3, por ter fechado contrato com a Sony, 'Carolina Kopelioff, que interpreta Nina, não tem nenhum motivo para não estar em Sou Luna3. E por último vamos ao 3 e último motivo, que é a divulgação de fotos das gravações 3 temporada de Sou Luna, aonde a mesma aparece usando o uniforme do 'Black south college'. Confiram:

Uma publicação compartilhada por Carolina Kopelioff (@carolinakopelioff) em


 Por isso, sim, cravo aqui na minha opinião pessoal, que a Nina não aceitará ir estudar nessa escola perto do Gáston, e sim vai estar em Sou Luna3. E vocês, leitores, ou leitoras do Telejuve.com, que leram esse post até o final❤,  o que acham desse mistério? Deixem abaixo o comentário de vocês com a opinião de vocês também sobre esse mistério todo.... ❤

3 comentários:

  1. Ah não, Eu li em várias páginas de Sou luna, que o Xavi vai voltar. Ele vai volta sendo que ela não vai estar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que post aqui quer dizer é que a Nina estará sim na 3 temporada de Sou Luna.

      Excluir
    2. O titulo do nosso artigo''Nina não estará na 3ª temporada de Sou Luna?'' é uma pergunta, e não uma afirmação. Ao longo do texto dou argumentos que mostram que a Nina vai estar sim na 3 temporada de Sou Luna. Pode ficar tranquila que a Nina vai estar sim na 3 temporada de Sou Luna.

      Excluir