ULTIMAS NOTICIAS

Vikki RPM estreia 18 de setembro no Brasil

Depois de muita espera, enfim a Nickelodeon Brasil divulgou nas últimas horas para os fãs de suas novelas, a data e horário oficial de estreia de sua nova novela juvenil, Vikki RPM.

Leia também..5 MOTIVOS PARA AMAR 'VIKKI RPM' MESMO ANTES DE SUA ESTREIA..

No ar desde o dia 31 de julho em países latinos de língua espanhola (como Argentina, Colômbia, Chile etc), Vikki RPM estreia na Nickelodeon Brasil no dia 18 de Setembro às 19 horas. A confirmação oficial veio através do Promo 'Conheça a Rox' que vem sendo veiculado nos últimos dias na programação canal. Ao final do Promo é confirmado o dia 18 de Setembro e o horário de 19 horas oficialmente para a estreia de Vikki RPM.

                                                                          (Foto Internet)
Vikki RPM que terá na sua 1ª temporada um total de 60 episódios, e que tem como foco as corridas, é protagonizada por 'Samantha Siqueiros', e conta no seu elenco com participações dos bastantes conhecidos no canal: Maria Gabriela de Faria (Ex- Isa TKM/+, Grachi e Eu Sou Franky), Isabella Castillo (Ex-Grachi e Eu Sou Franky), Angela Rincon (Ex-Grachi e Toni La Chef) e Andrés Mercado (Ex-Grachi e Eu Sou Franky. Com isso, a nostalgia na novela estará ligada a 1.000 PORCENTO❤.

Resta agora apenas você que assim como eu, também ama as novelas juvenis da Nickelodeon ligar a contagem regressiva para mais essa estreia sensacional da Nikelodeon. Contagem ligada? Sim ou Claro❤

Nenhum comentário